Além da premiação do TripAdvisor, empreendimentos da administradora também obtiveram reconhecimento pelo Traveller Review Award da Booking.com
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, divulga que 47 de seus hotéis foram reconhecidos no prêmio Travellers’ Choice 2024, promovido pela Tripadvisor, uma das maiores plataformas de orientação de viagens do mundo. O ranking representa o mais alto nível de excelência, com base em avaliações e experiências reais compartilhadas por viajantes do mundo inteiro.
“Nos enche de orgulho, e comprova a qualidade do nosso time e empreendimentos, estar entre os 10% dos melhores hotéis da Tripadvisor no Brasil. Esse prêmio é resultado do nosso compromisso diário com a excelência em hospitalidade e mostra que estamos no caminho certo.”, afirma Mark Campbell, VP de Produtos e Serviços Técnicos da Atlantica.
Além do reconhecimento da Tripadvisor, mais de 130 hotéis da rede conquistaram o Traveller Review Award, premiação anual promovida pela Booking.com que reconhece e celebra os parceiros que oferecem experiências excepcionais aos viajantes. A edição de 2025 marcou a 13ª edição do prêmio e obteve mais de 360 milhões de avaliações, resultando em 1,71 milhão de parceiros premiados em 212 países e territórios.
“Receber o Traveller Review Awards é um reconhecimento importante, pois reforça o compromisso da Atlantica com a excelência. Para os viajantes, esse selo funciona como um indicativo de qualidade e confiabilidade, oferecendo mais segurança na hora de escolher uma acomodação bem avaliada por quem já viveu a experiência.”, conclui Campbell.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.