O selo é reflexo do compromisso contínuo da administradora em promover uma cultura que valoriza o desenvolvimento, diversidade e bem-estar dos colaboradores
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, acaba de conquistar pelo sétimo ano consecutivo a certificação Great Place to Work® (GPTW). Mais do que um selo, o reconhecimento comprova o compromisso da administradora em garantir um ambiente de trabalho respeitoso, inclusivo, diverso e alinhado às melhores práticas de gestão de pessoas, beneficiando mais de 6.500 colaboradores em todo o Brasil.
“Estamos orgulhosos em compartilhar que os nossos colaboradores participaram da pesquisa de clima e, pela 7ª vez consecutiva nos avaliaram como uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Tivemos um expressivo engajamento de respondentes: 74% dos colaboradores aderiram à pesquisa. Este marco é um reflexo do nosso compromisso contínuo com o bem-estar e a satisfação do nosso time, afinal, ouvir nossos colaboradores é fundamental para cultivar um ambiente onde todos se sintam motivados a contribuir para uma cultura de cuidado e colaboração”, afirma Fernando Morais, Diretor de Gestão de Pessoas & Cultura da companhia.
A Atlantica fortalece sua cultura organizacional por meio de iniciativas alinhadas ao seu programa ESG, o Aja. Projetos como o A(s)cenda, um catalisador de mobilidade social e profissional para os colaboradores, e o Vamos Tod@s, que promove uma demografia interna mais diversa e inclusiva, contribuem para um ambiente equitativo, seguro e saudável, onde cada indivíduo se sente acolhido e livre para expressar sua identidade.
Para saber mais sobre as práticas e compromissos ESG da Atlantica Hospitality International acesse o site.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.