15.5 C
São Paulo
quinta-feira, julho 24, 2025
spot_img

Ao vivo: Live da Queensberry apresenta novos roteiros dos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM)

Está no ar ao vivo de lançamento do GBM – Grupos Brasileiros no Mundo, projeto que reúne roteiros especialmente desenhados para brasileiros que desejam explorar o mundo com conforto, segurança e acompanhamento especializado. O evento está sendo transmitido ao vivo pelos canais oficiais da operadora no YouTube e Facebook, e será disponibilizado posteriormente também no Instagram.

A apresentação conduzida por Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, diretamente do estúdio da BeFly, tem como público-alvo agentes de viagens, profissionais do turismo e clientes finais.

Durante uma live, Lourenço destacou as dados estratégicos escolhidos para os grupos do início de 2026, confirmados aos principais feriados nacionais, como férias de verão, Carnaval e Semana Santa , proporcionando aos viajantes a oportunidade de viver experiências internacionais únicas sem comprometer compromissos no Brasil.

Também são abordadas as tendências que apontam um maior interesse dos brasileiros por destinos com voos mais curtos. As sugestões da emissora em destaque são:

  • Mendoza e Salta

  • Circuito à Patagônia e à Terra do Fogo

  • O Melhor do Peru

  • Colômbia e Panamá

  • O Fascinante México

Além disso, será apresentada uma nova edição do roteiro de sucesso para a Lapônia Finlandesa, Experiências no Círculo Polar Ártico, cada vez mais desejadas pelas famílias brasileiras, e uma grande novidade para 2026: o roteiro Austrália e Nova Zelândia Espetaculares, uma vez que o acesso aos destinos foi ampliado com o retorno de voos da Qantas, via Santiago. Em evidência está também a China, ainda mais completa, com visita a Chengdu, incluindo o Centro de Criação dos Pandas Gigantes.

Dados especiais ligados às características culturais e naturais também ganham protagonismo no catálogo, como a concentração das cerejeiras no Japão e na Coreia do Sul, além do Holi Festival , também conhecido como Festival das Cores, na Índia.

Outro destaque da live é o lançamento oficial do novo catálogo digital, uma ferramenta interativa, acessada via mobile ou desktop, que torna a navegação pelos produtos ainda mais imersiva, com links inteligentes direcionando os usuários para mais detalhes no site e tabelas de preços.

“A Queensberry está comprometida em oferecer experiências internacionais únicas, com curadoria especializada e o cuidado de sempre. O GBM é mais do que uma coleção de viagens, é uma oportunidade de viver o mundo com o jeito brasileiro de viajar: em grupo, com segurança, em boa companhia e com assistência de guia brasileiro em todo o percurso”, finaliza Lourenço.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias