- A American começará a voar com uma pintura especial Flagship em um Boeing 777-300 no mês que vem.
- A pintura combina a rica história da companhia aérea antes da próxima atualização da aeronave, que contará com um novo interior moderno e luxuoso.
Faltando apenas seis meses para a American Airlines comemorar oficialmente seu centenário, a companhia aérea está revelando uma pintura especial que começará a voar em novembro em um Boeing 777-300 registrado como N735AT. Esta pintura especial Flagship® combina uma das pinturas originais da companhia aérea com um toque moderno, já que a American atualizará a aeronave para apresentar um interior novo e mais luxuoso.
“A American escolheu cuidadosamente um design que evoca nossa rica história, ao mesmo tempo em que olha para os próximos 100 anos”, disse Ron DeFeo, Diretor de Comunicações da American. “Ao longo da história da American, a ‘Flagship® ‘ sempre foi reconhecida como nossa experiência de viagem premium. Nosso foco renovado na experiência do cliente está tornando as viagens premium melhores do que nunca em todos os aspectos da jornada de nossos clientes. Pintar o design original da Flagship® em nossa aeronave Flagship® é uma maneira poderosa de honrar esse legado e, ao mesmo tempo, abraçar o futuro.”
Por trás do design
Na base da pintura está a cor Silver Eagle® da companhia aérea , presente atualmente em mais de 1.600 aeronaves da frota principal e regional da American. Em ambos os lados da aeronave, o icônico raio laranja reaparece em grande estilo após sua estreia há quase 90 anos no Douglas DC-3. O DC-3 cativou os passageiros com a primeira incursão da American em experiências de viagens aéreas premium, que a companhia aérea agora está elevando a novos patamares com suas aeronaves Boeing 777-300, que voam para destinos internacionais distantes, incluindo Austrália, Japão, Reino Unido e outros lugares.
Quando a American recebeu as novas aeronaves DC-3, elas foram batizadas com base nas cidades que a companhia aérea atendia na época. Mantendo a tradição, a American batizará esta aeronave de “Flagship DFW” em homenagem à sede e maior hub da companhia aérea.
Na parte traseira da aeronave, os passageiros notarão um emblema com um dos motivos mais conhecidos da história da American: a águia conectando o mundo. A American voa para mais de 350 destinos globais atualmente e opera mais voos, transportando mais passageiros, do que qualquer outra companhia aérea do mundo — um lembrete do quanto a companhia aérea evoluiu desde seu primeiro voo em 1926.
Desde que a American recebeu as primeiras aeronaves de passageiros na década de 1930, a companhia aérea é conhecida por oferecer uma experiência “Flagship” elevada, primeiro a bordo de rotas transcontinentais de costa a costa, e hoje também inclui a rede internacional de longa distância da companhia aérea.
Embora os clientes reconheçam os lounges premium Flagship® e a classe executiva Flagship® da American , que acolhem viajantes há anos, eles continuarão a aproveitar a experiência Flagship® no ano que vem, quando a companhia aérea começar a renovar o interior de sua frota Boeing 777-300 para incluir assentos Flagship Suite® .
A American continua focada em elevar a experiência do cliente a bordo para oferecer uma jornada de viagem moderna. Após sua estreia no início deste verão, os assentos Flagship Suite® , a Premium Economy e os produtos atualizados da Main Cabin continuam recebendo ótimas avaliações dos clientes e fazem parte do compromisso da companhia aérea com a inovação. Os destaques incluem:
- Os assentos Flagship Suite ® são o primeiro produto de classe executiva a bordo da American, com portas de privacidade, bases de carregamento sem fio e uma opção exclusiva de assento tipo espreguiçadeira com encosto de cabeça ajustável.
- A American é a primeira companhia aérea dos EUA a introduzir o carregamento sem fio na Classe Econômica Premium, o que inclui a introdução de novas abas para apoio de cabeça e novos apoios para panturrilhas e pés para maior conforto.
- Os clientes da Cabine Principal experimentarão a experiência de voo internacional elevada da companhia aérea, incluindo telas 4K QLED — as primeiras nos EUA a serem introduzidas nesta cabine — e alimentação USB-C e CA.
Essas comodidades aprimoradas também serão oferecidas a bordo dos 777-300s renovados no ano que vem, com 70 assentos Flagship Suite ® e 44 assentos Premium Economy.
A Flagship Suite® da American estreou nas aeronaves Boeing 787-9 recém-projetadas neste verão e estará no Boeing 777-300 renovado.
Faça parte do centenário da América
Por mais de 100 anos, a American conquistou os céus com designs icônicos e atemporais, e agora, momentos importantes de sua rica história estão disponíveis para compra. A American Airlines Brand Store apresenta uma seleção criteriosa de anúncios históricos, imagens vintage e produtos exclusivos da marca do centenário. Perfeitos para as festas de fim de ano, essas lembranças e presentes homenageiam o legado da aviação e do design que define a American há gerações. As coleções de produtos continuarão a se expandir ao longo do ano do centenário, oferecendo ainda mais maneiras de comemorar este marco.