Movimento já passou por Argentina, México e Colômbia e vai impactar mais de 600 profissionais até o final deste ano
São Paulo (SP) – 23 de outubro de 2023 – Nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9.100 empreendimentos em cerca de 95 países, traz ao Brasil uma ação inédita: Wyndham Sales Mission São Paulo. Em dois dias, mais de 200 clientes serão impactados em uma série de ações especiais que compreenderão workshops, painéis, reuniões e um coquetel especial com ativações, interações e surpresas.
A ação já passou pela Argentina, Colômbia e México e na próxima semana chega ao Brasil, atingindo o volume de quase 600 profissionais impactados pelas novidades de aproximadamente 70 empreendimentos Wyndham Hotels & Resorts que compõem a comitiva. O grupo será liderado pela Diretora Sênior de Vendas Globais e Field Sales, Stephanie Ocampo e acompanhado pelas Diretoras de Vendas Globais LATAMC, Ilka Padula e Tania Medina e da Gerente de Vendas Globais LATAMC, Valquiria Navarro. “O Brasil tem se consolidado como um mercado muito importante para a Wyndham”, destaca Stephanie.
A Diretora Ilka destacou que, “além das vendas, estamos empenhados em estimular intenção, curiosidade e desejo dos nossos clientes em ampliar as negociações com os nossos empreendimentos”. Atualmente, a rede conta com mais de 250 hotéis espalhados pela América Latina e Caribe. “2023 será lembrado como um verdadeiro ano de recuperação. 2024 será um ano de expandir mercados, ampliar em 20% a base de clientes e consequentemente atrair mais oportunidades de negócio”, finaliza.
Sobre Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 845.000 quartos atraentes para o viajante comum, a Wyndham detém uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 24 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a aproximadamente 101 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts de clubes de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.