Viagem reforça compromisso da operadora com a capacitação e experiência da equipe
No último mês de maio, a Abreu realizou uma famtrip ao Chile, com foco especial no Deserto do Atacama. A viagem fez parte de uma campanha de vendas “Descubra o Chile”, que premiou 11 colaboradores e promotores, e teve como objetivo aprofundar o conhecimento sobre o destino, fortalecendo a preparação do time comercial para impulsionar ainda mais as vendas da operadora.
O grupo, liderado pelo gerente de Produtos Internacionais da Abreu, Luca Souza, percorreu os principais atrativos de Santiago, Calama e San Pedro de Atacama, incluindo experiências como city tour panorâmico na capital chilena, trekking pela Quebrada de Guatín, visita ao místico Valle de la Luna, explorações nas Lagoas Altiplânicas, no Salar de Atacama, e nos impressionantes Gêiseres del Tatio.
Para Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil, a imersão presencial nos destinos permite que a equipe conheça não somente os atrativos, mas vivencie a jornada do cliente em cada detalhe. “Isso se transforma em conhecimento compartilhado com toda a equipe, refletindo diretamente em uma venda mais personalizada, segura e inspiradora”, ressalta.
Segundo a executiva, investir em capacitações que proporcionem esse tipo de experiência à equipe é parte essencial da estratégia da empresa. “Mais do que uma premiação, esta famtrip é um reconhecimento e um investimento na formação dos nossos colaboradores. Ao vivenciarem o destino, eles retornam muito mais preparados para repassar este conhecimento aos agentes de viagem e indicar com propriedade cada roteiro, passeio ou experiência”, disse.
A campanha “Descubra o Chile” reforçou o compromisso da Abreu com a excelência no atendimento, e evidencia o papel fundamental dos parceiros e colaboradores na construção de experiências de viagem memoráveis aos clientes.
Sobre a Abreu
Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.
Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.
Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br