18 C
São Paulo
quinta-feira, maio 1, 2025
spot_img

Abreu destaca diferenciais do novo Universal Epic Universe em evento no Rio de Janeiro

Universal and U 2025 reuniu agentes de viagens na capital carioca para apresentar as novidades da Universal Destinations & Experiences

Fotos em alta resolução

Na última terça-feira (29/04), a diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh, marcou presença na edição carioca do Universal and U 2025, evento promovido pela Universal Destinations & Experiences. Com uma apresentação especial, a executiva compartilhou suas impressões exclusivas sobre o Universal Epic Universe, novo parque temático do Universal Orlando Resort, que ela visitou no início de abril como integrante do seleto grupo Universal Experts.

Durante sua fala, Adriana trouxe relatos emocionantes da sua visita ao Epic Universe, ressaltando a excelência cenográfica dos cinco mundos temáticos. Ela destacou atrações como a montanha-russa Stardust Racers, no Celestial Park, que classificou como “a número 1 em tudo”, e a área no mundo do Harry Potter dedicada ao Ministério da Magia, ainda em construção, mas já impressionante pelos detalhes.

Também chamou atenção para a expansão do Super Nintendo World, significativamente maior do que a versão de Los Angeles; para a experiência imersiva e surpreendente da atração Mine-Cart Madness; e o impacto visual do Dark Universe, considerado por ela como o mais surpreendente em termos de ambientação. Outro ponto alto da sua apresentação foi o entusiasmo com o mundo de Como Treinar o Seu Dragão, especialmente pelo realismo do boneco animatrônico do personagem do dragão Banguela.

“Foi uma experiência impactante, cheia de surpresas e inovação. O Epic Universe vai elevar o conceito de parque temático a outro nível”, declarou a diretora, reforçando o compromisso da Abreu em manter seus parceiros atualizados sobre as principais novidades do mercado.

O evento Universal and U 2025 reuniu profissionais do turismo para uma imersão nas novidades do Universal Orlando Resort, incluindo a apresentação dos novos hotéis Universal Stella Nova Resort, Universal Terra Luna Resort e o luxuoso Universal Helios Grand Hotel – a Loews Hotel. A programação contou ainda com workshop, palestras e oportunidades de networking voltadas à capacitação dos agentes de viagens.

Sobre a Abreu

Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.

Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.

Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias