12 C
São Paulo
domingo, agosto 10, 2025
spot_img

Abreu comemora sucesso do Arena Abreu 2025 e anuncia Bahia como sede do evento para 2026

Quarta edição reuniu mais de 300 agentes de viagens e 50 parceiros comerciais em quatro dias de imersão no turismo nacional e internacional

A quarta edição do Arena Abreu, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de agosto, reuniu mais de 300 agentes de viagens e 50 parceiros comerciais em quatro dias de imersão, networking e experiências marcantes em Gramado (RS). O encerramento teve clima de celebração, com uma festa temática que anunciou oficialmente a Bahia como o próximo destino do evento em 2026.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu, esta foi a maior e melhor edição do evento, superando todas as expectativas tanto da equipe Abreu quanto dos agentes de viagens, que engajaram nas ativações, e dos fornecedores que conseguiram cumprir todo o cronograma previsto.

“É com muita alegria que celebramos o sucesso do Arena Abreu deste ano. Foi gratificante saber que os agentes curtiram todas as experiências que preparamos e se impressionaram com a organização do evento. O que nos desafia ainda mais para que a próxima edição na Bahia seja ainda mais surpreendente”, declarou Adriana.

Para André Bernardes, diretor Comercial da Abreu, a escolha dos agentes de viagens participantes foi fundamental para o sucesso desta edição. Segundo ele, muitos participaram pela primeira vez e se surpreenderam com a estrutura e o profissionalismo da operadora. Ao mesmo tempo, houve agentes que marcaram presença pela quarta vez consecutiva, demonstrando a confiança e o reconhecimento já consolidados em relação à força e solidez da Abreu.

“Todos os anos fazemos uma seleção das agências que participam do Arena Abreu e é sempre muito difícil, porque não conseguimos levar todo mundo ao evento. Neste ano, a escolha foi muito positiva e tivemos a sorte de ter pessoas engajadas e interessadas em tudo que foi proposto”, disse o diretor.

Como foi o dia a dia do Arena Abreu 2025

Na chegada a Gramado, no domingo (3), os agentes de viagens puderam participar de um city tour, seguido de almoço na icônica Rua Coberta e visita ao NBA Park, o maior parque temático da NBA fora dos Estados Unidos. A ação foi promovida em parceria com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau, unindo esporte, entretenimento e promoção de destinos. O dia terminou com um jantar especial em homenagem aos 150 anos da imigração italiana, com menu típico e uma emocionante experiência cultural.

Na segunda-feira (4), teve início o Arena Abreu com um dia inteiro dedicado aos treinamentos internacionais, que incluiu palestras e capacitações com  Visit Orlando, St. Pete Clearwater, Copa Airlines, Greater Miami, América do Sul, Abreu Internacional, entre outros. O Hard Rock Café Gramado foi cenário do animado happy hour temático que marcou a noite deste segundo dia de evento.

Já na terça-feira (5), a programação foi dedicada ao mercado nacional e os agentes participaram de diversas rodadas de negócios com representantes de destinos e empreendimentos turísticos. E para marcar o encerramento do evento, uma festa temática em homenagem à Bahia, destino que sediará a próxima edição do Arena Abreu, em 2026. A festa contou com elementos da cultura baiana, muita música e gastronomia típica. Além de todas as ativações, a Abreu ainda realizou premiações e sorteios, entre elas, uma viagem à Turquia.

“Este evento demanda um ano entre negociação com parceiros, secretarias de turismo, visitas técnicas, preparação e treinamento das equipes, e fazemos isso com muito carinho pois, a troca de experiências que vivenciamos em Gramado será refletida no dia a dia dos agentes e parceiros. Saímos todos mais conectados, motivados e prontos para enfrentar os novos desafios do setor, e com a certeza de que fazemos parte de uma rede comprometida com o crescimento e a valorização da atividade turística no Brasil e no mundo”, destacou Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu.

Sobre a Abreu

Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.

Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.

Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias