Operadora anuncia campanhas estratégicas e lançamentos exclusivos para 2026
A Abreu, operadora de turismo com 185 anos de experiência, participará da Abav Expo 2025, que acontece de 8 a 10 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a empresa apresentará um portfólio robusto de novidades para agentes de viagens, incluindo a nova edição da campanha Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus (VAN) para a temporada 2026/2027, os novos roteiros e destinos do programa Mulheres Preciosas 2026, os preparativos para o Mundial de Seleções nos Estados Unidos, além dos destaques para o Réveillon e feriados nacionais e a sua tradicional campanha Blue Week.
“Nosso compromisso é oferecer ao agente de viagens que participa da feira um portfólio estratégico e diferenciado, que reúne desde circuitos europeus com preços especiais até experiências personalizadas para públicos específicos, como o Mulheres Preciosas. Queremos ampliar as oportunidades de vendas e apoiar nossos parceiros na missão de entregar aos clientes viagens inesquecíveis, sempre com a qualidade e a segurança da operação Abreu”, afirma Adriana Boeckh, diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil.
Confira abaixo as novidades que a Abreu apresentará na Abav Expo 2025.
A campanha Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus (VAN) para a temporada 2026/2027 conta com preços especiais para reservas até 31 de dezembro de 2025, antes da virada dos preços no início do próximo ano. São 92 roteiros e 676 saídas, incluindo circuitos inéditos, para viagens entre abril de 2026 e março de 2027, em destinos como Portugal, França, Itália, Eslovênia, Polônia e Tchéquia.
Já no turismo esportivo, a operadora reforça sua atuação com pacotes completos para acompanhar o Mundial de Seleções 2026, que acontece em diversas cidades dos Estados Unidos, com ótimas opções de hotelaria, aluguel de carro, motorhomes e casas, além de roteiros em destinos como Nova York, Miami, Orlando, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles.
Outro destaque é a ampliação do programa Mulheres Preciosas, que em 2026 terá novos destinos e roteiros exclusivos como Turquia, Marrocos, Dubai, Peru e Serra Gaúcha. Voltada exclusivamente para o público feminino, a linha une cultura, gastronomia, bem-estar e experiências de conexão, oferecendo segurança, conforto e liberdade.
Durante a Black Friday, a Abreu anuncia mais uma edição da sua tradicional Blue Week, semana de descontos e benefícios exclusivos para destinos imperdíveis. Esse é um período estratégico para viajantes que buscam economizar e antecipar as compras de Natal e também para os agentes de viagens impulsionarem suas vendas.
Para o período de fim de ano, a operadora preparou um portfólio completo com destinos que prometem estar entre os mais procurados no Réveillon 2025/2026, com opções no Brasil, Caribe, Europa, Estados Unidos e destinos exóticos, com destaque para Salvador, Foz do Iguaçu, Nova York, Marrocos, Ilha da Madeira e Punta Cana.
E para 2026, a Abreu estruturou uma programação especial com bloqueios aéreos, saídas garantidas e preços competitivos durante todo o ano, incluindo feriados nacionais, contemplando destinos nacionais como Fernando de Noronha, Gramado e Lençóis Maranhenses, além de roteiros internacionais em Dubai, África do Sul, Turquia, Peru e Tailândia.
“Com campanhas robustas, saídas garantidas e suporte da nossa equipe e parceiros, estamos prontos para transformar 2026 em um ano de grandes conquistas para os agentes e para os viajantes brasileiros”, finaliza Adriana.
Sobre a Abreu
Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.
Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.
Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br