19.5 C
São Paulo
terça-feira, maio 20, 2025
spot_img

A SWISS aumenta o serviço para Cracóvia em seus horários de inverno

De uma Washington, D.C., coberta pelo inverno, às luzes de Natal em Cracóvia e Nápoles com todo o seu toque mediterrâneo, a SWISS oferecerá aos seus clientes uma gama atraente e variada de destinos também em sua programação de inverno 2025/26. Muitos dos destinos atendidos neste verão permanecerão firmemente na rede, inspirando novas aventuras de viagem nos próximos meses mais frios. A SWISS atenderá um total de 90 destinos a partir de Zurique e Genebra na programação de inverno 2025/26.

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes mais uma ampla e inspiradora gama de destinos da SWISS em nossa programação de inverno”, afirma Heike Birlenbach, Diretora Comercial. “Seja para uma reunião de negócios importante, visitar familiares e amigos ou simplesmente ir a algum lugar especial para uma merecida pausa, nossa rede e programação são especialmente adaptadas às variadas necessidades individuais de viagem de nossos clientes.”

Mais voos entre Zurique e Cracóvia

A rota Zurique-Cracóvia passará de sete para nove voos semanais da SWISS. Com seu centro histórico medieval, sua iluminação festiva e sua tranquilidade geral, a cidade polonesa também é um maravilhoso refúgio de inverno. A SWISS também está dando atenção especial a uma série de outras rotas europeias partindo de Zurique em sua próxima programação de inverno, com até 21 voos semanais para Roma, até 15 para Manchester, até 14 para o Porto e até seis para Nápoles, que, situada aos pés do Vesúvio, com seu calçadão à beira-mar e suas vielas do centro histórico, exala toda a sua leveza mediterrânea também no inverno.

Dois destinos que receberam recentemente o serviço da SWISS nos horários de verão de 2024 continuarão a ser atendidos por Zurique durante os meses de inverno: Cluj-Napoca, na Romênia, e Košice, na Eslováquia, cada um com até três voos semanais.

Washington, D.C., que se juntou à rede SWISS na primavera de 2024, também continuará a receber voos nos próximos voos de inverno, quando voltará a receber cinco voos semanais. A capital dos EUA tem um apelo especial em seu visual invernal, com seus monumentos cobertos de neve, seus cafés aconchegantes e todas as suas atrações culturais de alto nível, mas sem a agitação, às vezes agitada, do verão.

Um foco adicional no Reino Unido, Irlanda e Escandinávia a partir de Genebra

Para seus voos partindo de Genebra neste inverno, a SWISS se concentrará novamente no Reino Unido, Irlanda e Escandinávia, com atenção especial aos entusiastas de esportes de inverno que desejam visitar resorts suíços. Londres receberá até 39 voos da SWISS partindo de Genebra por semana, enquanto Dublin, Estocolmo, Copenhague e Gotemburgo também contarão com voos diretos de Genebra.

90 destinos na programação do próximo inverno

Ao todo, a SWISS oferecerá 90 destinos partindo de Zurique e Genebra em sua próxima programação de inverno: 63 destinos europeus e 23 destinos intercontinentais partindo de Zurique e Nova York, além de 20 destinos de curta distância partindo de Genebra. O período da programação de inverno 2025/26 ocorrerá de 26 de outubro de 2025 a 28 de março de 2026 .

Todos os voos oferecidos na programação de inverno 2025/26 da SWISS já podem ser reservados em www.swiss.com e por todos os outros canais de reserva.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias