A Delta está cumprindo uma diretriz da FAA (Administração Federal de Aviação) e do Departamento de Transportes dos EUA para reduzir os voos em 40 dos principais aeroportos dos EUA.
A Delta está cumprindo uma diretriz da FAA (Administração Federal de Aviação) e do Departamento de Transportes dos EUA para reduzir os voos em 40 dos principais aeroportos dos EUA a partir de sexta-feira, 7 de novembro.
- A Delta espera operar a grande maioria de seus voos conforme programado, incluindo todos os voos internacionais de longa distância, e trabalhará para minimizar o impacto nos clientes, mantendo a segurança como nossa principal prioridade.
- Estamos oferecendo maior flexibilidade a todos os nossos clientes durante o período de viagens afetado para que possam alterar, cancelar ou solicitar reembolso de seus voos, incluindo nossas tarifas econômicas básicas, sem penalidades.
Faremos o possível para avisar os clientes com a maior antecedência possível sobre quaisquer alterações em seus voos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essas alterações possam causar. Recomendamos que os clientes verifiquem o status de seus voos em delta.com ou no aplicativo Fly Delta para obter as informações mais recentes.
Essas reduções de voos são uma resposta à escassez de pessoal de controle de tráfego aéreo decorrente da paralisação do governo e têm como objetivo manter a segurança em todo o sistema nacional de espaço aéreo.






