29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Emirates se prepara para agitar as viagens de fim de ano

A companhia aérea recomenda que os clientes verifiquem os requisitos de viagem e cheguem cedo ao aeroporto para viagens mais tranquilas

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 9 de dezembro de 2021: Com o fim do período escolar e o início da temporada de férias, a Emirates espera que mais de 1,1 milhão de passageiros passem pelo Terminal 3 em Dubai International durante este período de viagens agitado que vai até 21 de dezembro. Este fim de semana verá um pico de pico de cerca de 250.000 viajantes partindo do Terminal 3.

Os clientes são incentivados a chegar ao aeroporto pelo menos três horas antes da partida do voo e garantir que tenham todos os documentos necessários para o destino antes de seguir para o balcão de check-in. Para agilizar sua experiência no aeroporto e garantir uma partida mais tranquila, os passageiros podem optar por evitar a pressa fazendo o check-in físico 24 horas antes da partida do voo, deixar suas malas e retirar seus cartões de embarque, usando as 32 máquinas de entrega de bagagem de autoatendimento e 16 quiosques de check-in disponíveis no Terminal 3. * Os clientes que utilizam o quiosque de autoatendimento ainda devem concluir suas formalidades de imigração até 60 minutos antes da partida do voo.

Os clientes também podem optar por fazer o check-in online até 48 horas e até 90 minutos antes da partida do voo e baixar os cartões de embarque digitais em seus telefones celulares para destinos selecionados.

Os clientes que fizerem o check-in menos de 60 minutos antes da partida não serão aceitos para viajar.

Para acelerar o processo ainda mais, os clientes também podem utilizar o caminho biométrico da Emirates no Terminal 3 para uma viagem sem contato de balcões de check-in específicos, salas VIP da Emirates e portões de embarque. O caminho biométrico permite que os clientes concluam as formalidades de imigração e embarquem em seus voos praticamente sem verificação de documentos e filas.

Depois de fazer o check-in, os passageiros são aconselhados a garantir que cheguem ao portão de embarque a tempo. Os portões abrem 90 minutos antes da partida, o embarque começa 45 minutos antes do voo e os portões fecham 20 minutos antes da partida. A Emirates não poderá aceitar passageiros que se apresentem atrasados ​​no portão de embarque para viajar. Os horários de check-in e fechamento do portão serão estritamente seguidos para garantir que os voos partam no horário e para evitar o impacto nas operações.

Todos os pontos de contato da Emirates e DXB estão totalmente preparados para gerenciar o aumento do tráfego de passageiros em feriados, com medidas e protocolos criados para aumentar a segurança conforme os clientes se deslocam pelo Terminal 3. Junto com as tecnologias sem contato e viagens biométricas líderes do setor, os clientes da Emirates podem ter certeza que a companhia aérea e seus parceiros não mediram esforços para tornar a viagem no aeroporto o mais segura e tranquila possível.

Isso inclui protocolos de limpeza robustos e consistentes para áreas de alto tráfego, como assentos e corrimãos, tecnologias de limpeza modernas para superfícies em salas exclusivas da Emirates, mantendo-as livres de germes por mais tempo, medidas de distanciamento social por meio de marcações no piso, sinalização e funcionários do aeroporto gerenciando com segurança o fluxo de passageiros; estações de higienização das mãos, bem como divisórias de acrílico em todos os balcões de check-in da Emirates, entre várias outras medidas.

Flexibilidade e garantia: a  Emirates continua a liderar a indústria com produtos e serviços inovadores e recentemente levou suas iniciativas de atendimento ao cliente mais longe com  políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis,  que foram estendidas até 31 de maio de 2022,  seguro médico de viagens Covid-19 e é ajudando clientes fiéis a  manter suas milhas e status de nível .

Saúde e segurança:  mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates introduziu um  conjunto abrangente de medidas de segurança  em cada etapa da jornada do cliente. A companhia aérea também introduziu recentemente a  tecnologia sem contato  e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer a seus clientes ainda mais oportunidades de utilizar o  IATA Travel Pass , que agora pode ser usado em 50 aeroportos atendidos pela Emirates.

* O serviço está disponível para todos os destinos, exceto EUA, Tailândia, China, Índia e Hong Kong devido a requisitos adicionais desses países.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles