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sábado, novembro 23, 2024
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O povo da Delta está ansioso para receber mais de 8 milhões de viajantes de férias

A diferença Delta, pela qual nosso pessoal é tão conhecido, estará em plena exibição nesta temporada de férias, já que pelo menos 8,7 milhões de viajantes confiam na Delta para conectá-los com sua família, amigos e entes queridos de 17 de dezembro a 17 de janeiro. 3
  • A Delta espera atender pelo menos 8,7 milhões de clientes de 17 de dezembro a janeiro. 3
  • Esse volume representa um quase retorno aos níveis pré-pandêmicos em 2019, quando a Delta atendeu 9,3 milhões de passageiros.
  • O volume de clientes projetado da Delta durante este período é mais do que o dobro dos 3,6 milhões de clientes que voaram com a Delta durante a temporada de 2020.

Cada temporada de férias é uma oportunidade para o comissário de bordo Sydney Key se conectar com os clientes mais jovens da Delta, cujo entusiasmo desenfreado por tudo, desde o embarque à retirada de bagagem, deixa seus companheiros de viagem adultos.

Uma apresentação e um bate-papo amigável – sem mencionar alguns lanches extras e um par de asas – podem ajudar muito a fazer com que todos se sintam mais confortáveis.

“Eu sinto que este encontro inicial quebra as barreiras da falta de familiaridade e permite que toda a família interaja com a tripulação durante todo o vôo sem hesitação”, disse Key.

Comissário de bordo da Delta Sydney Key.

O pessoal da Delta é conhecido pelas pequenas coisas que fazem todos os dias para ajudar a tornar as viagens dos clientes ainda mais agradáveis, além de seu compromisso incansável com a segurança e a confiabilidade. Funcionários como a Key são a diferença Delta – aquele pequeno algo a mais que pode tornar uma viagem mais agradável ou iluminar o dia de alguém.

Esse pequeno detalhe extra estará em exibição total nesta temporada de férias, já que pelo menos 8,7 milhões de viajantes confiam na Delta para conectá-los com sua família, amigos e entes queridos de 17 de dezembro a janeiro. 3. (Isso é uma média de 490.000 passageiros por dia.)

Esse volume representa um quase retorno aos níveis pré-pandêmicos em 2019, quando a Delta atendeu 9,3 milhões de passageiros. Em comparação, a Delta atendeu 3,6 milhões de passageiros durante a temporada de férias de 2020.

Essas projeções vêm na esteira de um período de viagens de Ação de Graças bem-sucedido, que viu a Delta transportar 5,4 milhões de clientes em quase 50.000 voos de 19 a 30 de novembro. Domingo, 28 de novembro, viu o maior volume em um único dia, com 534.000 passageiros viajando em mais de 2.700 voos.

A DIFERENÇA DELTA

Os clientes podem voar com confiança com a Delta. A companhia aérea aumentou os níveis de pessoal em toda a operação, incluindo atendimento ao cliente e reservas, e novos comissários de bordo se formaram para acomodar o número crescente de voos sendo restaurados. Todos estão prontos para fornecer o atendimento, a dedicação e o serviço de classe mundial pelos quais a Delta é conhecida.

“Nosso pessoal fica muito feliz em ajudar os clientes de pequenas maneiras que podem iluminar suas jornadas”, disse Allison Ausband, EVP e diretora de experiência do cliente. “Seja ajudando as pessoas a se deslocarem no aeroporto ou tornando as coisas um pouco mais fáceis para os pais com os filhos, você pode contar com o pessoal da Delta para tornar a viagem um prazer.”

O primeiro oficial e gerente de operações de voo, Matthew Benza, freqüentemente ajuda os clientes a se orientarem nos aeroportos. Como piloto do 737, ele normalmente transporta clientes de cidades menores para centros maiores, uma experiência que pode ser assustadora para os iniciantes.

“Explicar como navegar no aeroporto e chegar ao próximo portão alivia as preocupações que eles têm”, disse Benza, que, como pai de uma criança de 4 anos e 5 meses, faz de tudo para ajudar famílias que viajam com crianças. Ele sabe em primeira mão que reservar um momento para fazer algo como configurar um carrinho pode ser de grande ajuda.

“Minha esposa e eu vivemos segundo o lema de que é necessário um vilarejo para criar um filho e, enquanto você estiver viajando com Delta, podemos fazer parte desse vilarejo para ajudar”, disse Benza. 

COMPROMETIDO COM A SAÚDE E SEGURANÇA

“Como vimos na movimentada viagem que começou antes do Dia de Ação de Graças e continuou na temporada de férias de inverno, as pessoas em todo o mundo estão prontas para voltar ao normal”, disse o Diretor de Saúde da Delta, Dr. Henry Ting. “Mas não podemos baixar a guarda quando se trata de saúde e bem-estar, especialmente à medida que aprendemos mais sobre a variante Omicron.”

Com esse espírito, o Dr. Ting lembra os clientes de seu conselho para tornar a jornada um pouco mais fácil: 

  • Chegue pelo menos duas horas antes dos voos domésticos. (Três horas para o internacional.) 
  • Venha preparado com toda a documentação necessária. (A  ferramenta Delta  FlyReady SM disponível em delta.com e o  aplicativo Fly Delta  podem ajudar.) 
  • Siga os requisitos da FAA e use uma máscara em aeroportos e voos – uma regra em vigor até 18 de março de 2022. 
  • Com a ampla disponibilidade de testes rápidos, considere fazer o teste antes da viagem e na chegada, e mantenha alguns testes extras em sua bagagem para o caso de você ficar exposto ou sentir sintomas. 
  • Leve algumas máscaras extras e desinfetante para as mãos em sua bagagem. 
  • E se você se sentir doente, fique em casa – os clientes ainda podem alterar ou cancelar viagens diretamente no delta.com ou no aplicativo Fly Delta até 2021 sem pagar uma taxa de alteração. 

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