Serviço carro-chefe do A380 para atender à crescente demanda por viagens para destinos tailandeses, com flexibilização das restrições para turistas internacionais
Aumento da frequência para triplicar os voos diários para Bangkok; capacidade deve aumentar em mais de 4.300 assentos semanais em cada direção
Dubai, Emirados Árabes Unidos – 12 de novembro de 2021: a Emirates anuncia que seu serviço principal do A380 retornará ao Aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok a partir de 28 de novembro. A atualização da aeronave ajudará a Emirates a atender à forte demanda de passageiros para viagens de ida para o popular destino de férias, logo após a reabertura da Tailândia para turistas internacionais vacinados.
Os voos diários do A380 vão operar como EK372 / 373, adicionando a tão necessária capacidade e frequência aos seus voos para Bangkok, em resposta ao aumento na demanda de viagens que a companhia aérea está testemunhando. A icônica aeronave Emirates A380 para atender a rota oferecerá assentos na Primeira Classe, na Classe Executiva e na Classe Econômica. A implantação da aeronave de dois andares complementará os serviços existentes, EK384 / 385, operando também diariamente com uma aeronave Boeing 777-300ER em configuração de três classes, além de seus cinco voos semanais para Bangkok via Phuket, operando como EK378 / 379, que deve aumentar sua frequência para diariamente a partir de 1º de dezembro.
O serviço diário do A380 para Bangkok, voo EK372, sairá de Dubai diariamente às 09h30, chegando em Bangkok às 18h40. O voo EK373 está programado para partir de Bangkok às 20h35 para chegar a Dubai às 00h50 do dia seguinte. Todos os horários são locais.
Quando o serviço do A380 for lançado, em 28 de novembro, a Emirates oferecerá três serviços diários para passageiros que viajam de e para Bangkok, em seu apoio ao país que atende há mais de três décadas. A Emirates está desempenhando um papel vital para facilitar a recuperação da indústria do turismo, liderada pelos esforços do governo. O aumento da capacidade e do aumento de frequência ajudará a atender a demanda de turistas originários da Europa, África e Oriente Médio para viajar para a capital tailandesa.
Com a flexibilização das restrições de viagens, a Emirates também atenderá seus clientes na Tailândia e outros pontos regionais com acesso a destinos preferenciais em sua rede global que abrange mais de 120 destinos, por meio de seu hub em Dubai. Os voos adicionais fornecerão mais opções, horários convenientes e conectividade perfeita para seus clientes em todo o mundo.
O voo adicional a ser operado pela aeronave A380 na rota Dubai-Bangkok e os serviços adicionais programados para seu voo via Phuket fornecerão mais de 8.600 assentos adicionais semanais para acomodar o aumento no tráfego de entrada e saída de passageiros em Bangkok, com potencial para aumento de acordo com a demanda.
No início deste mês, a Tailândia suspendeu as restrições para cidadãos não tailandeses, facilitando o turismo para viajantes vacinados de mais de 60 países, para que pudessem entrar no país sem quarentena. Os passageiros de países não isentos também podem viajar para a Tailândia sem quarentena, sujeito a um resultado negativo em um teste PCR a ser realizado na chegada em Bangkok e um teste obrigatório a ser feito no dia seis ou sete. Para obter mais detalhes sobre os requisitos de entrada na Tailândia e a documentação obrigatória para cidadãos não tailandeses, os clientes podem verificar a página de requisitos de viagem em emirates.com.
Em linha com a redução contínua das restrições de viagens ao redor do mundo, a Emirates está implantando sua aeronave A380 em uma lista expandida de destinos, atualmente em 25 cidades em seis continentes. Até o final de dezembro, o número de cidades que as aeronaves atenderão será dimensionado para 28, para atender à recuperação acelerada da demanda por viagens.
A experiência do Emirates A380 permaneceu um favorito de longa data entre os entusiastas de viagens, amado por seu espaço extra para as pernas e conforto e as maiores telas da indústria para os clientes em todas as cabines para desfrutar da extensa seleção de conteúdo da companhia aérea em seu premiado sistema de entretenimento a bordo , gelo. Os clientes que viajam em cabines premium continuam a retornar sempre que fazem planos de viagem, por seus recursos exclusivos, como o popular Onboard Lounge e assentos totalmente planos na classe executiva, bem como suítes privativas e chuveiros de spas na primeira classe.
Em dezembro de 2020, a Emirates apresentou sua primeira aeronave A380 em configuração de 4 classes, com Premium Economy. Em novembro deste ano, a companhia aérea terá seis aeronaves equipadas com a oferta de assentos e novos interiores de cabine.
Mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança em cada etapa da jornada do cliente. A companhia aérea também tem aproveitado sua oferta de tecnologia sem contato e ampliado seus recursos de verificação digital para fornecer a seus clientes ainda mais oportunidades de utilizar o Passe de Viagem IATA .
A Emirates continua liderando a indústria com produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes em um momento dinâmico. A companhia aérea levou suas iniciativas de atendimento ao cliente ainda mais longe com políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis, uma extensão de sua cobertura de seguro multirriscos e ajudando clientes fiéis a manterem suas milhas e status de tier .
Os clientes são incentivados a verificar suas diretrizes de viagens do governo mais recentes e garantir que atendam aos requisitos de viagem de seu destino final. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais e residentes que retornam a Dubai, visite: https://www.emirates.com/english/help/covid-19/dubai-travel-requirements/