28.1 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

Gol faz parcerias e promove ações de conscientização durante o Outubro Rosa

A Companhia se une à Dasa e Smiles para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo do útero

 

Há 18 anos, outubro é o mês de conscientização das mulheres para a prevenção do câncer de mama e colo do útero. A GOL Linhas Aéreas, que tem como propósito “Ser a Primeira Para Todos”, aproveita esse período importante para também orientar suas Clientes sobre a doença que atinge cerca de 66.200 pessoas a cada ano do triênio (2020-2022), segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Durante todo o mês, a Companhia, em parceria com a Dasa – líder brasileira em medicina diagnóstica que reúne laboratórios como Delboni Auriemo (SP), Exame (DF), Sérgio Franco e Alta Diagnósticos (RJ) – criadora do movimento “Se Dê um Tempo #porvoceepravoce”, vai oferecer às pacientes acima de 40 anos, descontos em exames preventivos contra essas doenças, em todos os laboratórios da rede. Serão disponibilizados descontos em exames de mamografia, ultrassom, check-up laboratorial básico e também para a vacina do HPV. Ainda como parte desta ação a companhia irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua “Virtual Run”. As doações dos exames serão feitas para as ONGs Americas Amigas e Marque este Gol. Para participar da corrida basta se inscrever gratuitamente em http://sedeumtempo.com.br/ até 25 de outubro.

Ainda como ações de alerta pela data, a GOL está iluminando algumas aeronaves internamente com a cor rosa neste mês, e os bilhetes de viagem são estampados com comunicação sobre a iniciativa.

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, também participa das ações programadas para o Outubro Rosa. A partir do dia 15 de outubro, dentro do programa Milhas do Bem, os clientes têm mais uma opção para doar suas milhas. Em parceria com a ONG Meninas do Peito, toda milha doada para o projeto Marque esse Gol será revertida para exames de mamografias oferecidos às mulheres em situação de vulnerabilidade que poderão ser realizados em um dos laboratórios da Dasa. Desde 2016, esse projeto já ajudou a realizar mais de 5 mil mamografias. Já o programa Milhas do Bem registrou recorde de doações entre os meses de março a julho de 2020, período mais crítico da pandemia, totalizando mais de 65 milhões de milhas doadas pelos clientes.

O Outubro Rosa é uma campanha que tem como principal objetivo despertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. No Brasil, o risco é estimado em 61,61 novos casos de doença nas mamas a cada 100 mil mulheres, segundo o INCA. A entidade também aponta que as estimativas de novos casos de câncer de colo do útero cheguem a cerca de 16.600 casos a cada ano do triênio (2020-2022).

Para mais informações a respeito da campanha, basta acessar o site da GOL: http://www.voegol.com.br .

 

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 80 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Sobre a Dasa

A Dasa é líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A companhia conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomados no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada de cuidados com a saúde em todo o país. Por meio de suas mais de 40 redes de laboratórios distribuídas em cerca de 900 unidades – como Delboni Auriemo e Salomão Zoppi (SP), Sérgio Franco e CDPI, (RJ), Laboratório Exame (DF), entre outros -, a Dasa realiza mais de 270 milhões de exames por ano.

Considerado um dos mais importantes players de Saúde, a Dasa atua com o propósito de impactar positivamente a saúde das pessoas e tem como compromisso ser um agente de conexão do setor por meio de uma medicina mais inteligente, preditiva e personalizada. Em 2019, uniu-se à GSC Integradora de Saúde, com mais de 20 anos de existência, referência em Coordenação de Cuidado e Gestão de Saúde, e a Rede Ímpar, segunda maior rede independente de hospitais do Brasil, que reúne hospitais como 9 de Julho (SP), Santa Paula (SP), São Lucas (RJ), CHN (RJ), Hospital e Maternidade Brasília (DF) e Hospital Águas Claras (DF).

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles