Trabalho no turismo a 31 anos, e sinceramente não me lembro de momento tão delicado como esse. Muitas coisas aconteceram nesses anos e houve períodos complicados, momentos em que acreditávamos que não daríamos conta de sair da crise, mas superamos tudo isso, e sou convicto que mais um vez vencemos esse momento.
Tenho certeza que agora não será diferente, somos fortes, e os profissionais de turismo não desistem com facilidade, só precisamos ter fé de que isso não irá perdurar, e que brevemente poderemos voltar a fazer o que amamos, que é proporcionar viagens, realizar sonhos, encantar pessoas e levar entretenimento e alegria.
Tenho convicção de que cada agente de viagem brevemente voltar a fazer o que ama, tenho fé e realizo minhas orações para que seja tudo isso seja breve, que o menor número de pessoas venham a óbito, e que possamos retornar a nossa rotina.
Somos profissionais alegres e receptivos, gostamos de nos encontrar, de nos abraçar e isso faz falta, então sugiro a todos nós força e fé, e depois foco para que possamos retornar e acelerar, para que tudo volte ao normal o quanto antes.
Força Agentes de Viagens, estamos juntos.