Franquia de agência de viagens do Grupo Schultz, a TZ Viagens comemorou os resultados de sua participação na última edição da ABF Franchising, principal feira do setor de franquias, realizada em São Paulo entre os dias 12 e 15 deste mês. “A maior razão de um empresário participar de uma franquia é a vantagem de se beneficiar do know-how de um grupo que compartilha marca, experiências e interesses”, defende o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz. Segundo ele, a TZ despertou o interesse de muitos dos que passaram pela feira.
“Em sete meses, a TZ Viagens abriu sete unidades, somente uma pertencente à Schultz Operadora (em Curitiba), num crescimento sólido que prioriza a qualidade do seu sistema de franquia e do seu conceito de negócio”, diz o diretor executivo da franquia, Paulo Manuel. “O que garante isso é a responsabilidade que temos em escolher nossos franqueados, isso é essencial”, enfatiza Paulo. Na feira, além da própria franquia, a TZ Viagens destacou o aplicativo para Android e Apple em smartphones e tablets, além das condições comerciais para franqueados. A marca prevê terminar o seu primeiro ano de operação com 20 unidades implantadas. Outras franquias de turismo também participaram do evento.
Fonte: Pan Rotas