Operadoras

A Flytour Viagens amplia seu leque de produtos e aposta nos destinos de Cuba e Bahamas

Operadora busca impulsionar vendas de viagens na região do Caribe

A Flytour Viagens, operadora de viagens de lazer do Gurpo Flytour, está com ofertas especiais aos agentes de viagens que optarem por vender os destinos caribenhos de Cuba e Bahamas. Com esse novo foco, a operadora vislumbra crescer suas vendas em até 20%.

“Os destinos de Cuba e Bahamas sempre estiveram em nossa prateleira, mas agora queremos dar mais destaque a esses países e estimular os agentes de viagens a apresentar esses produtos aos seus clientes”, comenta Marcelo Lopes, gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central da Flytour Viagens.

A riqueza da cultura cubana chama muito a atenção de turistas. As cidades de Havana, Trinidad, Santa Clara, Santiago de Cuba, entre outras, apresentam uma enorme diversidade arquitetônica, musical e literária, o que acaba chamando a atenção de viajantes do mundo todo. Mas o atrativo principal fica por conta das belíssimas praias, como Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Guilermo, Holguín e Varadero. Para esses locais, a Flytour Viagens disponibiliza circuitos e pacotes conjugados, que facilita o agente de viagens a encontrar as melhores opções do país.

Já nas Bahamas, o foco da operadora é no tradicional complexo de resorts e parque aquático Atlantis, que hoje é o mais vendido pelos agentes de viagens que exploram o destino. Outros hotéis que também chamam muito a atenção são o Meliá Nassau e Riu Paradise Island, todos com ótimas ofertas da operadora.

 

Para mais informações, acesse www.flytourviagens.com.br ou consulte um executivo de sua região.

 

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo