Esporte
Raiders e Allegiant concordam em negociar direitos de nomes para o Las Vegas Stadium
O Raiders e o Allegiant (NASDAQ: ALGT) anunciaram recentemente um acordo em relação aos direitos de “nomeação” do Las Vegas Stadium – o futuro lar, ainda em construção, do Raiders e do UNLV football. A parceria com o Raiders é na verdade uma oportunidade para a empresa com sede em Las Vegas se posicionar mundialmente, pois a Allegiant terá seu nome exposto no estádio com cerca de 162 mil m², que ainda receberá inúmeros eventos esportivos e de entretenimento com grande relevância. O Allegiant Stadium será a sede do início do Las Vegas Bowl em 2020 e do Pac-12 Football Championship Game em 2020 e 2021.
Las Vegas Aces se classificam para o playoff
O Las Vegas Aces, que faz parte do Women’s National Basketball Association (WNBA), classificou-se para seu primeiro playoff desde a temporada de 2014, quando ainda era conhecido como as estrelas de San Antonio.
Hospedagem
SAHARA Las Vegas estreia oficialmente na Las Vegas Strip
A partir de agora, o antigo SLS Las Vegas vai operar sob o nome original do resort – SAHARA Las Vegas. Desde que Alex Meruelo comprou a propriedade em abril do ano passado, passos significativos foram dados para transformar a experiência do local. Uma renovação completa, na base dos US$ 150 milhões, incluiu um andar inteiro com um cassino revitalizado – contando ainda com um lounge CASBAR com funcionamento 24 horas e com um recém-lançado lounge de jogos -, quartos e corredores renovados, um spa repaginado e um lobby novinho prestes a ser lançado. Mudanças significativas no resort na parte exterior continuam, tais como a remodelagem do portão de entrada, que começou nesse segundo semestre, ao passo que uma renovação completa da piscina está agendada para o outono (hemisfério norte) deste ano. Mudanças adicionais contemplam uma nova cor para a fachada, mais refrescante, além de um novo letreiro sinalizando a mudança.
OYO Hotels faz parceria com Highgate para lançar o OYO Hotel & Casino
O OYO Hotels & Homes, a terceira maior rede de hotéis do mundo e a que mais cresce, anunciou recentemente que fez uma parceria com o Highgate para criar sua primeira e principal flagship em Las Vegas – a OYO Hotel & Casino Las Vegas. Localizada perto da Las Vegas Strip (no trecho da Tropicana Avenue), a propriedade terá 657 acomodações, distribuídas em 19 andares e um cassino com 3.200 m². Esse hotel funcionava como o Hooters Casino Hotel anteriormente. Na relação de atrações adicionais, podem ser citados: dois restaurantes, quatro bares, uma academia de ginástica e uma piscina ao ar livre. A propriedade passará por uma transformação animadora que deve ficar completa ainda neste ano, dando vida à marca dinâmica do OYO nesse destino turístico mundialmente reconhecido. O Highgate assume a gestão do hotel, enquanto o Paragon Gaming fica atribuído do cassino.
Tivoli Village se reposiciona como uma referência de lifestyle na região de Las Vegas neste outono (hemisfério norte)
O Tivoli Village está ávido para convidar seu público a redescobrir como é seu lifestyle, que conta com diversos estabelecimentos da mais alta gastronomia, combinados com centros de design de luxo e conceitos de bem-estar. As novidades incluem nomes como: Hopnuts Brewery, El Dorado Cantina, KS Kitchen and Bath, a flagship de Nick Alain, Esports Academy, entre outros.
Paris Las Vegas comemora 20 anos de “Oh Là Là”
O Paris Las Vegas é um destino icônico, situado na Las Vegas Strip desde sua abertura há mais de 20 anos. Além das autênticas réplicas de marcos franceses e de uma atmosfera romântica, boa parte do sucesso do resort está atribuída aos funcionários – mais de 500 trabalham na casa desde sua inauguração. Ao longo de todo o mês de setembro, os hóspedes são convidados a viver essas festividades, que celebram o sucesso contínuo, o espírito e a sofisticação do Paris Las Vegas.
Gastronomia
Okuda San Miguel estreia “Mother Natura” no Mama Rabbit Bar do Park MGM
O aclamado artista espanhol Okuda San Miguel fez uma parceria com o Mama Rabbit Bar, no Park MGM, em Las Vegas, criando o “Mother Natura” – um projeto contando com os primeiros caça-níqueis do país em forma de escultura, além de um mural inspirado na lenda de Mayahuel, a deusa mexicana da fertilidade. Por meio de um estilo pop surrealista, que o deixou conhecido, Okuda criou um mural com a deusa Mayahuel olhando abaixo para um vale com um agave (planta), acompanhada por três caça-níqueis emoldurados em redomas de fibras de vidro. As máquinas, que têm 3,6 metros de altura, se assemelham a um coelho e a dois veados.
AREA15 apresenta o Oddwood, uma experiência gastronômica
Uma imensa árvore japonesa no centro e um menu repleto de coquetéis e cafés: o AREA 15 acaba de anunciar o Oddwood, sua primeira empreitada-experiência com diversas opções de pratos e bebidas. Fazendo jus a seu nome, o Oddwood terá em seu centro uma árvore de aproximadamente sete metros, que estará em constante modificação, feita pela Symmetry Labs. Uma marquise de oito por cinco metros (altura e largura, respectivamente), coberta com mais de cinco mil lâmpadas LED, celebrará a atmosfera romântica e encantadora do espaço. A árvore do estabelecimento, que representa “uma floresta perdida onde somente as sementes estranhas permanecem”, foi desenvolvida para compor a ousada e dinâmica espinha dorsal do AREA 15 – um corredor vibrante que percorre o centro do complexo, além de ser a primeira vista de quem chega.
“Taste of Downtown-Epicurean Event” está de volta ao Plaza Hotel & Casino
Depois de receber centenas de visitantes no último ano, o “Taste of Downtown-Epicurean Event” retorna ao Plaza Hotel & Casino no dia 10 de outubro, das 18h30 às 21h30. O evento, patrocinado pela Nevada Restaurant Association (NvRA), reúne notáveis restaurantes do coração da cidade com uma fina seleção de bebidas. Os visitantes vão passar a noite aproveitando o melhor da culinária, harmonizando com drinques, oferecidos por dezenas de estabelecimentos da região central de Las Vegas.
Entretenimento
Ingressos para o “Lost Vegas: Tim Burton @The Neon Museum” à venda
O Neon Museum acaba de anunciar que os ingressos para a exposição “Lost Vegas: Tim Burton @ The Neon Museum Presented by the Engelstad Foundation” já estão à venda. A mostra poderá ser conferida de 15 de outubro a 15 de fevereiro, das 9h às 13h, diariamente. Os ingressos custam US$ 30 com direito ao Neon Boneyard ou US$ 24 para conferir o espetáculo noturno “Brilliant!”. Não há combo de ingressos ou descontos ao longo do projeto. Compras também pelo site neonmuseum.org.
Madame Tussauds Las Vegas presta tributo a Aaliyah
A princesa do R&B está recebendo um honroso tributo neste verão (hemisfério norte) no Madame Tussauds em Las Vegas. Aaliyah se une ao “time anos 1990” em um cômodo saudosista da década para todos os amantes dessa era – e da música “Age Ain’t Nothing But a Number”. Desde 22 de agosto, os fãs da cantora já podem curtir a atração.
Fashion Show Las Vegas apresenta a beleza de Nevada com um mural-instalação na escadaria
Em parceria com o artista local Michael Dodson e com o curador Patrick Duffy, o Fashion Show Las Vegas – o que há de mais fino em termos de compras, gastronomia e bons momentos – acaba de lançar um inigualável mural tridimensional na escadaria do Northern Plaza (ala norte). A instalação com inspiração natural e intitulada “Be Kind to Bugs” presta uma homenagem à paisagem árida de Nevada. Situado na escadaria norte, próximo à loja Neiman Marcus, o mural se assemelha à beleza natural do estado e se orgulha desse cenário vibrante e desértico. A obra multidimensional traz matizes pulsantes que mudam gradualmente, reunindo ainda tons áridos para cores como vermelho, laranja e amarelo – uma homenagem ao Red Rock Canyon. Além disso, esse cenário delicado e ao mesmo tempo áspero reúne uma ampla gama de cactos e flores, bem como um arranjo de borboletas que dançam no ar.
Para mais informações, acesse visitlasvegas.com