Vagas para auxiliar de pista são destinadas às operações de Sorocaba e Belo Horizonte e também contemplam pessoas com deficiência
Sorocaba, 14 de outubro de 2026 – A Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, está com processos seletivos abertos para a contratação de auxiliares de pista em Sorocaba (SP) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.
Para a vaga de Sorocaba, os candidatos devem ter ensino médio completo e CNH categoria E. Já para Belo Horizonte, é necessário ter ensino médio completo, CNH categoria D, com pelo menos um ano de habilitação, ou categoria E.
O profissional contratado atuará diretamente no atendimento às aeronaves em solo. Entre as atividades estão a movimentação de aeronaves, recepção, sinalização e balizamento, além do suporte a passageiros e tripulantes.
As posições integram a operação da Líder Aviação, empresa brasileira com 67 anos de atuação no setor de aviação executiva e presença em diferentes aeroportos e bases do país.
Como se candidatar
Os interessados devem enviar o currículo para curriculos@lideraviacao.com.br
Sorocaba (SP)
“Auxiliar de Pista – Sorocaba”
Belo Horizonte (MG)
“Auxiliar de Pista – Belo Horizonte”




