21.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Vencedora da campanha promovida pela MaxMilhas é youtuber do Rio Grande do Sul

Ação contemplava hospedagem em hotel de categoria luxo da Atlantica e uma experiência completa com Melanie C, uma das Spice Girls

Lorena Eltz, de Gravataí (RS), foi a vencedora da campanha Voe do Seu Jeito, promovida pela MaxMilhas, que sorteou entrada no camarote da ParadaSP Fest e no trio elétrico da Spice Girl Melanie C, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorreram na sexta-feira (21) e no domingo (23), respectivamente.

Lorena esteve todo o tempo de estada na cidade, acompanhada de quatro amigas. “A experiência toda foi incrível. Foi muito legal participar da Parada LGBT+ e ver todo mundo tão orgulhoso de sua sexualidade e perceber que cada um estava sendo o que é de verdade. Isto me fez acreditar que tem muita gente disposta a compartilhar amor!” diz Lorena.

De acordo com Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas, a ação foi realizada em prol da diversidade e do compromisso com a causa LGBT+.“Diversidade é um dos pilares da MaxMilhas, não apenas internamente como externamente. Acreditamos que as empresas têm, de fato, um impacto social e é muito importante levantarmos bandeiras para a transformação do mundo no lugar que gostaríamos de ver, um espaço de igualdade. Por isso, estamos muito felizes em apoiar um evento tão importante como a Parada”, declara Tahiana.

Com hospedagem exclusiva de quatro dias no Radisson Blu São Paulo, a youtuber se deu conta de quanto a experiência iria ser legal ao chegar ao hotel. “O Radisson Blu é o máximo! A cama do meu quarto salvou-me nos dias em que eu chegava bem cansada. Era ótimo dormir, acordar e ir logo para o café da manhã. Fui super bem atendida!”, conta Lorena.

“Sendo a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, temos muito orgulho de ajudar a disseminar a mensagem de que seja qual for sua orientação sexual, você é sempre bem-vindo. E, portanto, nada mais natural do que oferecermos uma hospedagem exclusiva à vencedora para brindar com suas amigas, a diversidade e o orgulho LGBT+”, diz Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles