A Azul Mob anuncia a homologação de dois acordos exclusivos para se consolidar como referência em soluções de transporte e mobilidade corporativa. A empresa, resultante do processo de reposicionamento de marca da Azul Locadora, passa a atuar em parceria com a Tour House e o Grupo MM Eventos. Para este ano, a empresa projeta aumentar em 40% o faturamento, hoje na casa dos R$ 11,8 milhões.
Os novos contratos contemplam traslados terrestres em aeroportos, eventos de negócios e também serviços de táxi aéreo com cobertura não só na capital paulista, mas ainda para outros pontos do Brasil. Um dos seus diferenciais é a disponibilização de veículos adaptados para pessoas com deficiência física ou dificuldades de locomoção. Além disso, a Azul Mob aposta em uma estratégia agressiva de marketing com a isenção da taxa de serviços de 5%, tradicionalmente aplicada pelo mercado.
“Essas novidades nos aproximam de setores que entendemos ser estratégicos para nossa atividade, como as indústrias farmacêutica e de bens de consumo”, avalia o diretor executivo Fernando Cavalcanti.
Uma das dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país e em operação desde 1990, a Tour House atende renomadas companhias nacionais e internacionais. Já o Grupo MM Eventos atua no segmento há 25 anos.
Sobre a Azul Mob
Criada em 2009, a Azul Mob é uma operadora de transporte corporativo que atua em diferentes segmentos, como eventos corporativos, traslados em aeroportos e locação de blindados. É considerada a empresa mais preparada do Brasil para atendimento de pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção. Tem forte atuação em fretamentos corporativos, além de possuir a frota mais jovem em logística para eventos e tecnologia de última geração para clientes, equipes e parceiros.