A United Airlines, comprometida em oferecer um atendimento excepcional ao cliente, anunciou duas novas melhorias em seus serviços: atualização do aplicativo United e acesso gratuito à DirecTV ao vivo. O United App, o mais usado no setor, foi aprimorado e agora oferece uma experiência mais dinâmica para que os clientes se sintam acompanhados em cada etapa de sua jornada. Além disso, para continuar melhorando a experiência de viagem de seus clientes, a United Airlines oferece, a partir de agora, mais de 100 canais de televisão ao vivo que estarão disponíveis gratuitamente nos 211 Boeing 737 da companhia, equipados com telas pessoais.
Novo aplicativo United
A United introduziu melhorias em seu aplicativo, proporcionando uma experiência mais dinâmica e interativa com os viajantes conforme eles se movem ao longo de sua jornada. Com funcionalidades que fornecem assistência intuitiva a cada etapa, o aplicativo continua a incluir recursos que os clientes já conhecem e adoram.
“Estamos nos voltando para nossos canais digitais para criar melhores experiências para nossos clientes. Entre elas, o aprimoramento do aplicativo da United que oferece mais dinamismo para que o gerenciamento de viagens seja perfeito”, diz Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora digital da United Airlines.
Experiência Dinâmica
Agora, o aplicativo da United abrirá as informações mais úteis e relevantes da viagem. Por exemplo, 24 horas antes da partida, a tela inicial do aplicativo solicitará que os viajantes se registrem. Uma vez cadastrado, uma opção para obter seu cartão de embarque aparecerá na tela inicial, assim o usuário não terá mais que acessá-lo através da aba do cartão de embarque.
Uma vez em voo, a tela inicial do aplicativo será atualizada para mostrar o status do voo e as opções de entretenimento a bordo, tornando ainda mais fácil encontrar exatamente o que os viajantes estão procurando. Há também indicações no caso de uma conexão e do portão de chegada. Outra funcionalidade é se os viajantes tiverem chegado ao seu destino final, as informações sobre onde recolher a bagagem serão exibidas através do número de identificação de bagagem.
Entretenimento – Completamente sem custo
A nova oferta da DirecTV pode ser desfrutada por clientes em rotas selecionadas na América Latina. Além de oferecer DirecTV ao vivo gratuito para clientes em voos de longa distância selecionados, agora todos os clientes têm a opção de usar seus telefones, tablets ou laptops e, por meio do aplicativo da United, acessar uma biblioteca com mais de 280 filmes e programas de televisão sem nenhum custo.
“Este ano, apresentaremos uma série de inovações e melhorias projetadas para ajudar a criar uma ótima experiência para todos os nossos clientes”, diz o diretor de atendimento ao cliente da United, Toby Enqvist. “Oferecer entretenimento gratuito, seja nas telas da United ou em dispositivos pessoais, é um exemplo de como nossos clientes estão no centro do que fazemos e é gratificante poder ajudá-los a relaxar e desfrutar tranquilamente de seus voos.”
Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.
Este ano, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United anunciou o aumento de mais de 1.600 novos assentos premium para seus voos internacionais, nacionais e regionais, gerando maior conforto para mais usuários. Além disso, a United também lançou uma nova versão de seu aplicativo, a mais baixada no setor de companhias aéreas, e está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos. Esse investimento multimilionário para melhorar a oferta de entretenimento a bordo beneficiará mais de 29 milhões de pessoas que deverão voar nos aviões habilitados pela United DirecTV este ano.
Sobre a United
A missão da United é “Conectar pessoas, unir o mundo”. Estamos mais focados do que nunca em nosso compromisso com os clientes por meio de uma série de inovações e melhorias projetadas para ajudar a construir uma ótima experiência: todos os clientes, todos os voos, todos os dias. Juntos, United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.800 voos diários para 353 aeroportos em cinco continentes. Em 2018, a United e United Express operaram mais de 1,7 milhões de voos e transportaram mais de 158 milhões de clientes. A United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os centros de conexão dos Estados Unidos em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark, São Francisco e Washington, DC. A United opera 770 aeronaves de companhias aéreas de longa distância e companhias aéreas associadas à United Express operam 559 aeronaves regionais, a United é um membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços para 193 países por meio de 28 companhias aéreas parceiras. Para mais informações, acesse www.united.com, siga @United no Twitter e no Instagram ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da empresa controladora da United, United Continental Holdings, Inc., estão listadas na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.