O anúncio traz os dizeres “Alex Matthews, CEO da Empire Residence, expande negócio milionário aos 25 anos!” escritos em inglês na esquina mais famosa do mundo.
A marca, que nasceu em New York, e hoje está presente em diferentes cidades dos EUA e do Brasil, e ingressando no mercado Europeu já no próximo verão, colocou um grande anúncio na Times Square, em Nova York. A praça é famosa por seus imensos outdoors e painéis publicitários cheios de luz e efeitos.
“A ação na Times Square é uma forma de homenagearmos a cidade que nos apoia e os clientes em que nela estão presentes. Optamos pela Times Square, pois queremos disponibilizar visibilidade global para a nossa empresa.” afirmou o fundador, Alex Matthews.
Igor Nascimento, diretor de Marketing da Empire Residence, explica que a campanha massiva é necessária, já que a empresa expandirá seus horizontes nos próximos meses com a divulgação de novas casas em países da Europa: “A partir de hoje, a Empire Residence eleva seu nível ao patamar de grandes marcas e empresas. Queremos levar para nosso público uma experiência única em acessibilidade, entretenimento e luxo.”, diz.
Fundada pelo brasileiro de 25 anos, a Empire Residence se dedica à locação de ‘vacation homes’ (casas de férias). Em pouquíssimo tempo, a empresa conseguiu avanços importantes para satisfazer a alta demanda de viajantes dos mais variados perfis, que buscam desde simplicidade ao luxo e uma enorme visibilidade no cenário empresarial.