21.8 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Las Vegas conta com resorts e entretenimento com tecnologia de última geração

Las Vegas há muito tempo está na vanguarda da indústria de viagens, com novos e inovadores espaços. À medida que o turismo e a tecnologia evoluem, o destino continuou a encontrar maneiras de incorporar inovações para melhorar a experiência do consumidor. Com chatbots, robôs, avanços em experiência de compras e muito mais, Las Vegas se tornou o centro das viagens modernas.

Hospedagem

  • Vdara Hotel & Spaacrescentou os robôs autônomos Fetch e Jett à sua equipe de hospitalidade para ajudar com uma série de solicitações, como entrega de alimentos e bebidas para os hóspedes. Ambos usam tecnologia avançada para caminhar facilmente entre pessoas e objetos e até mesmo operar elevadores. Os robôs podem priorizar simultaneamente várias solicitações enquanto se comunicam sem fio com o sistema de comunicação do hotel. Ao receber uma solicitação, um funcionário carregará itens no compartimento do robô antes de inserir o número do quarto do hóspede e apertar o botão “GO”. Sua tampa segura e à prova de violação evita que os itens sejam removidos até que o robô chegue ao seu destino. Fetch e Jett ligam para o quarto do hóspede quando chegarem e, quando a porta abrir, as tampas serão automaticamente desbloqueadas para que os hóspedes recuperem os itens solicitados. Normalmente, as entregas dos bots levam menos de cinco minutos para serem concluídas.
  • Rising Star Sports Ranch Resortlocalizado em Mesquite, Nevada também usa tecnologia robótica. Orientado pelos funcionários do hotel, Champ oferece serviço de quarto e várias comodidades para os hóspedes do resort, mediante solicitação. Além disso, Champ também é capaz de monitorar salas e corredores para garantir a segurança dos hóspedes.
  • Caesars Entertainmentlançou a Ivy, um serviço de concierge virtual 24 horas para mais de 14.300 quartos nos resorts Caesars Entertainment Las Vegas. A Ivy pode fornecer uma experiência de hospitalidade perfeita por meio de respostas imediatas, onde o bot é capaz de fazer reservas de restaurantes, entretenimento e spa, bem como facilitar os pedidos de manutenção e limpeza do quarto por meio de mensagens de texto.
  • The Cosmopolitan of Las Vegascriou a Rose, que usa recursos de mensagens de texto em tempo real para responder a 80% das perguntas dos hóspedes. Usando sua personalidade sedutora para guiá-los em passeios de arte pela propriedade, entregas de amenities, recomendações de restaurantes e coquetéis, Rose também é divertida e gosta de jogos. Desde o lançamento, o chatbot foi mais longe com sua plataforma baseada em Inteligência Artificial e Processamento de Linguagem Natural para responder a perguntas com mais rapidez e, agora, pode ajudar no checkout de hóspedes. Com a remodelação dos 3.033 quartos do resort concluídos, o Cosmopolitan também atualizou sua tecnologia com tablets disponíveis em cada quarto, que permitem que os hóspedes façam reservas em restaurantes e spas, comprem ingressos para espetáculos, solicitem serviço de quarto, programem chamadas de despertar, ajustem a temperatura e a iluminação, além de fornecer milhares de jornais e revistas eletrônicas.
  • ARIA Resort & Casinoe o Vdara Hotel & Spa se uniram à Crave Interactive para redefinir a experiência do hóspede com a conveniência moderna. A empresa de software instalou mais de 4.000 tablets digitais interativos no ARIA, sendo a maior instalação do mundo até hoje. Esses tablets servem como um centro de controle digital para cada quarto, oferecendo uma variedade de serviços aos hóspedes, incluindo serviço de quarto, spa, ingressos para shows e acesso às informações e atividades mais recentes do hotel. Após o lançamento no ARIA, o Vdara também conta com tablets instalados em todas as 1.495 suítes luxuosas do resort.

Attractions

  • A Allied Esports, a principal rede mundial de e-sports, e a HyperX Esports Arenainauguraram um novo local dedicado aos e-sports no Luxor Hotel and Casino. O espaço com mais de 2 mil m², possui uma arena completa com um palco de competição, parede de LED, assentos telescópicos, estações de jogos, diversas opções de comidas e bebidas e um estúdio para transmissão de streaming com qualidade de última geração. A arena oferece um local pronto para torneios, ligas e combates em uma configuração projetada para proporcionar uma experiência inigualável aos fãs.
  • Topgolf Las Vegas, é um paraíso de esportes e golfe de 9 mil m² situado na Strip. O local de entretenimento de quatro níveis apresenta jogos de golfe interativos usando a tecnologia RFID para ajudar a rastrear a precisão e a distância da bola para os jogadores receberem pontos. Recentemente, a Topgolf e a TCL estrearam o primeiro TCL Esports Lounge, que introduz o entretenimento esportivo para o Topgolf. Juntamente com as tradicionais áreas de observação de esportes, o Esports Lounge conta com TVs TCL 4K UHD 6 da melhor qualidade, ideais para jogos e entretenimento de e-sports individuais e em grupo.
  • Las Vegas é o lar do primeiro bar robótico do mundo – The Tipsy Robot, localizado no Miracle Mile Shopsno Planet Hollywood Resort & Casino. O bar apresenta dois braços robóticos agitando coquetéis servindo bebidas e realizando movimentos de dança na Las Vegas Strip. O espaço permite que os hóspedes interajam com os robôs enquanto tomam coquetéis exclusivos, bem como opções personalizadas.

 

Shopping

  • Fazer compras ficou mais fácil com o toque de um botão no Miracle Mile Shopsno Planet Hollywood. O shopping center apresentou Jules, uma interface de conversação com inteligência artificial desenvolvida pelo Miracle Mile Shops e pela Satisfi Labs. A personalidade espirituosa de Jules conversa com os hóspedes por meio do Facebook Messenger. O chatbot está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder a consultas durante compras em uma variedade de tópicos, incluindo lojas, restaurantes, shows, onde comprar um determinado item, opções de alimentos e bebidas e informações sobre eventos ou shows. Como é baseada em localização, Jules pode fornecer feedback específico para as perguntas dos usuários com base em onde eles estão no centro comercial.
  • Las Vegas North Premium Outletslançou o DropIt para uma experiência de compra mais conveniente. O serviço digital oferece entrega no mesmo dia e no dia seguinte aos resorts parceiros em Las Vegas. Os clientes com DropIt podem fazer compras em todo o outlet, em seguida, deixar suas sacolas nos varejistas participantes e recebê-las diretamente em seu hotel. O novo serviço também está disponível para residências locais num raio de 32 quilômetros do centro de compras.

 

Vegas VR

  • O Vegas VR é um aplicativo de realidade virtual que apresenta experiências únicas em Vegas, nas quais os usuários precisam apenas do aplicativo, um smartphone e um cardboard para que seja transportado para o destino. O aplicativo apresenta 12 vídeos interativos originais de 360 graus que se tornam experiências de realidade virtual quando usados com um Visualizador de RV compatível com smartphones, como o Google Cardboard. Os usuários podem se colocar em algumas das mais icônicas experiências de Las Vegas, incluindo tirolesa acima da Fremont Street Experience, fazendo uma autêntica excursão de gôndola pelo The Grand Canal Shoppes no The Venetian Las Vegas, passando pela Red National Canyon Conservation Area e muito mais.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles