Gestão 2019/2020 tem foco no mercado MICE e quer ampliar visibilidade da entidade
O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) deu posse ao novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020. Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel, assume a presidência e o comando da entidade ao lado de Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos (1ª Vice- Presidente) e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel ( 2ºVice- Presidente).
A equipe é composta ainda por Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, da Mark Messe (Diretoria Financeira) e Alexane Bassetti Salles dos Santos, do Hotel Blumenau (Suplente), Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora (Diretoria Administrativa) e Elias Rodrigues, do Four Points by Sheraton Curitiba (Suplente); Larissa de Lima Remonato, da Cadence Viagens e Eventos (Diretoria de Marketing) e Dioclésio da Silva Silveira da Marinella Eventos (Suplente).
O Conselho Fiscal da entidade tem agora os seguintes membros: Tatiane Marques, do Bourbon Curitiba Convention Hotel (1º Titular) e Ana Paula de Paula Mainardes, do Mabu Curitiba Business (Suplente); Marcelo Bueno Franco, do Expo Unimed Curitiba (2º Titular) e Andre Portes Caldini Berberi, da PS Treinamento Empresarial (Suplente) e Janete Floriano Ferreira, do Expotrade Convention Center e Marcelo Woellner Pereira, do Babilônia Gastronomia Batel (Suplente).
Para o novo presidente, ampliar a visibilidade da entidade e estreitar laços com o poder público estão entre as prioridades da nova gestão. “Já temos um histórico de muita proximidade com órgãos estaduais e municipais, mas queremos que essas relações tenham desdobramentos ainda mais concretos” afirma Paulo Iglesias. “A atuação do CCVB tem sido determinante no turismo da cidade, tornar isso ainda mais visível para o mercado é um dos nossos objetivos a partir deste ano”, completa o executivo.
Tatiane Fagundes segue à frente da diretoria executiva e destaca algumas diretrizes do planejamento 2019. “Continuaremos incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e agregando competitividade ao destino para aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico de Curitiba”, afirma.
Sobre o CCVB:
O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, promotoras de eventos, montadoras de estandes, entre outras. A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para O Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel. Mais informações: www.curitibacvb.com.br