Nova identidade também propõe ampliar a imagem do balneário
O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau apresenta nova identidade –Visite Porto de Galinhas – com a estratégia de reforçar o posicionamento premium do destino em nível nacional e internacional. A mudança inclui reestruturação na equipe do conselho. Eduardo Tiburtius, atual diretor administrativo é o novo presidente do conselho; Otaviano Maroja, que esteve à frente da entidade por quatro anos, passa a ocupar o cargo de vice-presidente.
“A proposta é reforçar e intensificar a imagem do balneário, proporcionando experiências memoráveis nos segmentos de lazer e eventos. O novo organograma é composto por especialistas comprometidos na promoção de incentivo do destino”, explica Tiburtius
O conselho integra ainda a diretora executiva, Brenda Silveira; o diretor administrativo, Massimo Pelliteri; o diretor financeiro, Artur Maroja; o conselho fiscal com Bruno Pelliteri, Gustavo Luck e Eduardo Loyo. A influenciadora digital, Fernanda Paterlini é responsável pelas redes sociais e organização de famtours com agências e operadoras de viagem. A área de eventos fica por conta da administradora de empresas Karolina Ehrhardt.
Porto de Galinhas de Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB)
Conselho Administrativo
Presidente: Eduardo Tiburtius
Vice-presidente: Otaviano Maroja
Diretor Administrativo: Massimo Pellitteri
Diretor Financeiro: Artur Maroja
Conselho Fiscal
Bruno Pellitteri
Gustavo Luck
Eduardo Loyo
Suplente: João Adauto
Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)
Presidente: Massimo Pellitteri;
Vice-presidente: Otaviano Maroja;
Diretor Executivo: Ulisses Ávila;
Gerente Comercial: Daniel Jacarandá;
Diretor Financeiro: Artur Maroja;
Diretor Administrativo: Eduardo Tiburtius;
Gerente Comercial: Daniel Jacarandá
Conselho Fiscal
Marcos Tiburtius
Fred Loyo
Eduardo MalheirosSuplente: Luís Otávio Meira Lins
Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau
O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revistaViagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.