Expectativa é receber 150 buyers no evento, focado em geração de negócios, que acontece em 19 e 20 de fevereiro
Ainda faltam três meses para a realização do encontro presencial MATCHER e já são 50 os operadores de turismo internacionais da América do Sul, Europa e Estados Unidos confirmados para o evento, que acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro em Fortaleza, novo portão de entrada de viajantes internacionais no Brasil. Até o momento, representantes da Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai já se inscreveram.
“O nosso intuito é trazer até 150 buyers para o nosso evento, que tem como objetivo vender o destino Brasil para o mundo. As parcerias já estabelecidas com a GOL, Air France/KLM, TAP e AZUL que, assim como nós, da MATCHER, acreditam no potencial do nosso país, têm sido fundamentais”, afirma Jeanine Pires, diretora da empresa.
“As expectativas com o produto Brasil, o qual vendemos há 32 anos na Argentina, sempre são altas e, apesar das oscilações e da situação econômica de nossos países, apostamos fortemente no destino, tanto que em janeiro e fevereiro de 2018 mantivemos uma operação de voos charteres com a Gol saindo de Buenos Aires e da cidade de Rosários para o país”, afirma José Maria Jaroslavsky, da Free Way Argentina. “O formato de trabalho apresentado pela MATCHER é bastante produtivo e não há dúvidas de que esta será uma primeira experiência muito bem sucedida”, completa.
Como funciona
A MATCHER tem como objetivo ser uma plataforma de negócios virtual e presencial, que identifica e conecta interesses de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e MICE. Com ela, o supplier começa a se relacionar online, pela plataforma “match making”, e em fevereiro realiza reuniões com os parceiros selecionados aqui mesmo no Brasil.
Entre as vantagens para os fornecedores nacionais em participar estão: agendamento de até 30 reuniões para os dois dias de evento com operadores de turismo internacionais por meio de plataforma exclusiva da MATCHER; credencial para duas pessoas; participação em sessões de free networking; e condições super especiais para ir a Fortaleza pela GOL.
A MATCHER conta com patrocínio da Gol, Air France e KLM, além de parceria com a Azul e TAP. Também terá o suporte do Beach Park para hospedar os participantes e da Nettour no receptivo local.
SERVIÇO
MATCHER – Travel Business
Quando: 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h
Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Mais informações: www.