Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe, agora podem desfrutar de novas opções para aproveitar ao máximo a natureza privilegiada da Costa do Descobrimento. Nesse mês de outubro, o resort, que opera no sistema all inclusive, acaba de lançar o Passeio Náutico, exclusivo para seus hóspedes. Com embarque no Clube de Praia João da Sunga, que também faz parte do empreendimento, a escuna navega pelas principais praias de Porto Seguro, com parada no recife de corais da Ponta Grande, onde é possível tomar banho de mar, mergulhar, explorar a rica biodiversidade do lugar e apreciar um dos mais belos cartões postais da cidade.
Durante o passeio, a equipe de lazer do resort garante a animação dos navegantes, que contam também com a presença de um guia de turismo, trazendo informações sobre os locais visitados. A bordo da embarcação, mesa de frutas, lanches e bebidas não alcoólicas completam o deleite, tudo no sistema all inclusive. O passaporte pode ser adquirido na recepção do resort. Uma nova experiência exclusiva e gratuita, que também tem encantado adultos e crianças, é a Aventura debaixo d´Água, uma iniciação ao mergulho de cilindro, realizada no novo conjunto de piscinas do resort. Para quem deseja se aprofundar literalmente na prática, o resort mantém parceria com uma empresa especializada.
A estrutura de lazer e as inúmeras opções de entretenimento para todas as idades sempre aparecem no topo dos opinários sobre o resort. Para continuar surpreendo seus clientes, o PSP Resort está trazendo esse pacote de novas experiências, que inclui também o Passeio de Bike, com opções de três roteiros: Reserva Indígena, Passarela do Descobrimento e Circuito Praia. O passeio, cujo tempo varia de acordo com o fôlego e a disposição do freguês, conta com seguro individual, lanche, água, isotônico, guias especializados, e, claro, o empréstimo de uma bike com capacete.
São experiências únicas e inesquecíveis, com boas doses de adrenalina e muita interação com a natureza privilegiada do lugar onde começou o Brasil. “Procuramos manter uma comunicação direta com nossos hóspedes, para ouvir sua opinião, conhecer suas expectativas e aprimorar sempre a qualidade dos nossos serviços”, afirma o gerente operacional do resort, Francisco Henriques.