unto com o sanduíche gratuito, os Clientes ainda podem escolher como acompanhamento bebidas variadas, entre cerveja Heineken, refrigerante e sucos
São Paulo, 17 de outubro de 2018 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso da ação “Happy Hour na Ponte Aérea”. Em três meses do lançamento da iniciativa, que teve início em julho, a companhia aérea já serviu mais de 80 mil mini-hambúrgueres nos voos entre São Paulo e Rio de Janeiro. O serviço é realizado em todos os voos entre os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, às quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h.
O cardápio oferecido aos Clientes GOL inclui os mini-burgers de picanha, preparados em parceria com a empresa Wessel, acompanhados de queijo prato, servidos no pão de leite. Para acompanhar, molho de maionese temperada, no “Menu São Paulo”, e molho barbecue, no “Menu Rio de Janeiro”. Os passageiros ainda podem optar por cerveja Heineken ou ainda por bebidas sem álcool, como refrigerante, suco e água. Tudo é servido gratuitamente.
A ação faz parte de uma série de serviços implementados pela companhia para diversificar e personalizar a alimentação a bordo, agregando diferentes itens para transformar a experiência do Cliente ao escolher a GOL. A GOL é hoje a companhia líder na oferta de assentos na ponte aérea.
|
|
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 700 voos diários para 68 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos, Quito e Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia. Mais informações: www.voegol.com.br |