21.5 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

LATAM lança Wi-Fi e passa a oferecer experiência ainda mais completa a bordo

LATAM Play vai reunir em uma só plataforma recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos 
Instalação do sistema acontece de forma gradual e cobrirá todos os voos domésticos da companhia 
São Paulo, 27 de setembro de 2018 – A LATAM Airlines Brasil passa a oferecer Wi-Fi a bordo de suas aeronaves a partir de hoje (27), em voos pelo Brasil e, em breve, em rotas partindo do país para destinos na América Latina. O sistema faz parte da plataforma LATAM Play, que pretende reunir em um só canal os recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos.
Inicialmente, a LATAM operará 9 aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema, que voam pelo Brasil, e até o fim de 2018 terá o Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina.
“Estamos felizes por trazer esta novidade ao nosso cliente no Brasil. Ela é parte de toda a transformação da nossa experiência a bordo e busca dar a opção ao passageiro que quer estar conectado a todo momento. Mais do que só o Wi-Fi, é uma plataforma completa de entretenimento”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.
A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves. A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade com valor a partir de R$7,50 a hora. Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming.
O serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde o Grupo LATAM Airlines opera, em datas a serem comunicadas oportunamente.
LATAM Play
A plataforma LATAM Play pode ser acessada em dispositivo móvel pessoal com sistema operacional iOS ou Android. O aplicativo oferece ao passageiro acesso a mais de 80 filmes, mais de 300 séries, mais de 2.800 músicas, acesso ao mapa de voo, notícias diárias, programação para crianças e os conteúdos da VAMOS, a publicação da LATAM considerada o melhor veículo de turismo pelo Content Marketing Awards de 2017. Mais informações estão disponíveis aqui.Aplicativo LATAM Play
O aplicativo LATAM Play está disponível nas lojas virtuais da Apple Store ou do Google Play e o seu download deve ser realizado antes do voo. Para os clientes que já haviam instalado o antigo aplicativo LATAM Entertainment, a migração para a nova plataforma aconteceu de forma automática no caso dos dispositivos móveis com esta função de atualização já habilitada.
“Nos próximos meses, vamos seguir aprimorando esta experiência completa no LATAM Play, que já estreia com uma base de 4 milhões de downloads do aplicativo nos países em que operamos. A terceira fase de evolução da nossa plataforma de entretenimento a bordo será a TV ao vivo, que virá para possibilitar ainda mais autonomia e opções aos nossos passageiros”, afirma Eduardo Costa, diretor sênior de Experiência do Cliente e Marketing do Grupo LATAM Airlines.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 143 destinos em 26 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
O Grupo LATAM Airlines tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 315 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles