19.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 12, 2026
spot_img

TBO promove convenção com mais de 60 executivos dos Estados Unidos e América Latina

Pela primeira vez, encontro é realizado no Ceará e conta com participação da secretaria de turismo do estado

 Nesta semana, entre os dias 02 e 06 de maio, a TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agentes de viagens e operadoras de turismo – promoveu mais uma edição do Latam Annual Convention. Desta vez, o evento foi realizado em Fortaleza (CE) e reuniu mais de 60 executivos da multinacional, vindos de países como Argentina, Colômbia, México e Estados Unidos, além do Brasil.

            Como faz todos os anos, a TBO reuniu as lideranças de diferentes países e alguns dos seus principais executivos comerciais para debater estratégias, discutir o desenvolvimento de produtos e tecnologias, além de apresentar as novidades que serão implementadas ao longo dos próximos meses.

            Nesta edição, participaram nomes como Gerardo Del Rio, president international; Ana Vainstein, vice president of Sales Americas; Maurício Peralta, regional associate director Latam; Pablo Sola, associate director – sales southern rim; Carlos Lopes, business development manager (México); os countries managers Rodrigo Sienra (Brasil) e Jhoan Pedreros (Colômbia); e todo o time comercial da TBO que atua no país.

            “A cada ano, o nosso time vem aumentando de tamanho e por isso esses encontros são tão importantes. Além dos muitos cases, negócios e novidades que temos para compartilhar, é um momento especial também por estarmos todos juntos”, disse Ana Vainstein.

Durante o evento, houve a participação também do Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Gustavo Montenegro, que fez um breve discurso de boas-vindas. Na ocasião, o Coordenador de Marketing e Promoção Turística da Setur-CE, Thiago Marques, apresentou o destino para os executivos.

            “Quero agradecer o governo do Ceará pela participação e apoio no nosso encontro, além de parabenizar pela promoção de um dos destinos mais belos do Brasil. O estado recebeu quase 3,5 milhões de turistas em 2025 e segue mantendo a trajetória de crescimento este ano, liderando o volume de atividades turísticas no Nordeste e superando a média nacional”, destacou Rodrigo.

Vale lembrar que, atualmente, o Brasil é a segunda maior operação internacional da TBO, multinacional que opera em mais de 100 países. Com base no seu potencial de vendas e da expertise dos agentes locais, muitas das novidades chegam primeiro no país, antes de seguir para outros mercados, como o latino-americano.

Sobre a TBO

 TBO.COM é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 100 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 180 mil agentes em todo o mundo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias