A TBO Holidays, uma das maiores plataformas online de reserva de hotéis e passeios do Brasil, e o Club Med, a maior redes de resorts All Inclusive do mundo, promoveram no último final de semana de agosto a capacitação de aproximadamente 50 agências de viagens do interior de São Paulo. O encontro aconteceu na unidade Lake Paradise, a apenas 68Km da capital paulista.
Os agentes puderam conhecer mais sobre as funcionalidades da plataforma TBO Holidays (seus produtos, serviços e novidades) e sobre todos os destinos Club Med no mundo (classificados como Neve, Exóticos, Caribe e Brasil). Além disso, as duas companhias buscaram também estreitar o relacionamento com seus clientes, visando aprimorar também novos negócios.
“Essa capacitação que promovemos no interior de São Paulo serviu principalmente para nos mantermos mais próximos das nossas agências parceiras. Acreditamos numa prestação de serviço diferenciado, onde os feedbacks sobre os serviços que oferecemos nos ajudam a aprimorar a experiência do cliente no dia a dia”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Sobre o Club Med
Desde 2016, o Club Med fortifica sua marca em São Paulo com o resort Lake Paradise. Localizado na região do Alto Tietê, a uma hora da capital, o empreendimento oferece um ambiente ideal para escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos agradáveis em família, com os amigos, ou para uma viagem de negócios.