Fornecedora de seguros visa manter seu bom desempenho no estado
A April Brasil Seguro Viagem anunciou esta semana um novo executivo de vendas para a Bahia. Com 13 anos de experiência profissional no setor de turismo, Pedro Gonçalves aceitou o desafio de se dedicar ao mercado do maior estado do Nordeste.
Gonçalves tem formação em Propaganda e Marketing pela Universidade Estácio de Sá, tendo trabalhado na área comercial durante toda a sua carreira, sempre no segmento do turismo.
“Estou muito feliz por contar com a confiança da APRIL, que mais uma vez acredita que posso fazer a diferença. Já estou totalmente adaptado à cidade e quero aproveitar todas as novidades que temos, como os novos produtos, o recém-lançado portal de emissões e a parceria com a AXA, que é a maior seguradora do mundo, para consolidar a nossa liderança”, afirmou Gonçalves.
Segundo a diretora comercial da empresa, Cláudia Brito, a realocação do executivo para a Bahia é uma ação estratégica para manter o bom desempenho da companhia, que cresceu 10% no estado no primeiro semestre de 2018. “Estamos confiantes que Gonçalves terá ótimos resultados no Nordeste, assim como os que sempre apresentou no Rio de Janeiro”, completou Cláudia.
Sobre a April Brasil Seguro Viagem
A April Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo April, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da April Brasil e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo April
Criada em 1988, a April é um grupo internacional de serviços de seguros que desenvolve a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da April: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.