25.6 C
São Paulo
sexta-feira, abril 24, 2026
spot_img

Maxi Hapes marca presença 51º Congresso de Agentes de Viagens: O poder do serviço e da experiência no turismo

Nos dias 28 e 29 de maio, Mendoza sediará o 51º Congresso de Agentes de Viagens da FAEVYT . O evento contará com palestras, workshops e atividades para agentes de viagens de todo o país. Maxi Hapes apresentará sua palestra principal, “Cinema, Turismo e Serviços”, uma apresentação inovadora que combina aprendizado, reflexão e entretenimento.

“Por meio de uma nova metodologia, refletiremos sobre o que torna a experiência de um turista memorável, quais ações fazem a diferença, como combater a monotonia, qual a importância da atitude durante o dia e muito mais”, disse Hapes.

Nesse sentido, ele destacou a importância do autoconhecimento como ponto de partida para o aprimoramento: “Reconhecer as próprias inclinações é fundamental, e ferramentas como o feedback 360 permitem descobrir pontos cegos ou áreas a serem trabalhadas”.

Maxi Hapes é palestrante e consultor empresarial especializado em Liderança e Inteligência Emocional, com mais de 15 anos de experiência na área. É formado em Economia pela Universidade de Buenos Aires e possui um MBA pela Universidade de San Andrés, concluído na Columbia Business School, em Nova York, EUA. É autor do livro “Getting Started”, obra sobre como combater a procrastinação, e também já apresentou uma palestra no TEDx sobre motivação no ambiente de trabalho.

O Congresso reunirá figuras de destaque do setor turístico de todo o país, com uma agenda focada em inovação, talento e os novos desafios da indústria, consolidando-se como um dos espaços mais importantes para o desenvolvimento e a profissionalização dos agentes de viagens.

Inscrições : https://faevyt.org.ar/congreso/

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias