O Evento aconteceu na última terça-feira (14/08) no tradicional Restaurante Nau Frutos do Mar em Brasília e reuniu agentes de viagens para um jantar onde foram apresentadas as principais novidades, entre elas, a nova grade de produtos.
O evento que aconteceu na capital federal é parte de um Roadshow promovido entre os meses de agosto e setembro que abrange outras 14 cidades de todo o Brasil.
“As agências de viagem são o nosso principal parceiro na distribuição dos nossos seguros e, por isso, é imprescindível manter uma relação de proximidade. Com eventos deste tipo, podemos fortalecer esse relacionamento, mantendo os parceiros atualizados sobre as principais mudanças da empresa e mostrando tudo o que a April pode proporcionar aos seus clientes”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem.
A principal novidade é a mudança do portfólio da multinacional francesa. Essa reformulação fez com que a grade de produtos fosse adequada de 35 para 10, tornando as opções ainda mais completas e adequadas para qualquer estilo de viagem. “Isso é resultado de uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 com a AXA, que assume o risco dos nossos planos. Agora, será muito mais fácil para o agente realizar a venda”, ressalta Brito.
O foco do evento foi relacionamento entre a equipe da April Viagens e os agentes de viagens, e tudo aconteceu num clima de confraternização, onde os agentes de viagens estiveram reunidos num excelente clima descontração.
O time April segue para as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina e Recife.
Veja fotos do Evento:
Fotos: Simeire Gonçalves de Jesus para o VoeNews