Com o apoio a companhia aérea Avianca, holding presenteia colaboradores que mais emitiram passagens
São Paulo, agosto de 2018 – O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do País, promoveu a campanha Dia Feliz, que presenteou 10 colaboradores de quatro empresas da holding: Vai Voando, Flytour Gapnet, Conexxe e Chanteclair Travel, para passarem um dia no parque Beto Carrero World.
Os consultores de viagens que mais comercializaram, reservaram ou emitiram passagens aéreas do parceiro Avianca foram presenteados com um dia no parque. A campanha aconteceu durante 19 de abril a 11 de maio, e osvencedores realizarão o passeio no dia 9 de agosto.
Além de conhecer o parque de diversões, os premiados aproveitarão o serviço disponibilizado pela companhia aérea Avianca, recentemente eleita a melhor da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards. “Realizamos a divulgação por meio de e-mail marketing e televisão corporativa com o objetivo de incentivar as vendas. A ação foi uma ótima oportunidade para a equipe, que além de bem aceita, também deixou todos ansiosos para o dia da viagem”, ressalta Stefany Paiva, analista de marketing da Flytour Gapnet que embarcará com o grupo.
Premiados
Shirley Francisca dos Santos Lima – Vai Voando
Stefany Paiva de Souza – Grupo Flytour
Felipe Silva dos Santos – Conexxe
Daiane Cavalheiro Costa – Conexxe
Hugo Fernando Dias – Flytour Gapnet Consolidadora
Monike Aperecida dos Santos – Chanteclair travel
Denise Figueiredo Barreto – Flytour Gapnet Consolidadora
Cecilia Bianchini – Flytour Gapnet Consolidadora
Raquel Maria dos Santos – Flytour Gapnet Consolidadora
Michelle Lehman dos Santos – Flytour Gapnet Consolidadora
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br