_Destaque

Eventos Pier Viagens e Velle Representações aconteceram em Brasília e Goiânia

Durante a semana de 04 a 09 de junho, a Pier Viagens realizou, em parceria com a Velle Representações um Road show com visitas e eventos em Brasilia e Goiânia.

Foi uma grande oportunidade para celebrar a parceria de quase dois anos entre as duas empresas. A Velle é a represente nacional das companhias de cruzeiros fluviais Amawaterways, Emerald e Scenic e tem acordos com a Avalon e Uniworld, produtos estes distribuídos oficialmente pela Pier Viagens nos mercados do Distrito Federal e Goiás.

Durante a semana a executiva de vendas da Velle Andrea Azem, acompanhada em Brasilia por Daniel Marrocos e em Goiânia por Cris Bahia, ambos executivos da Pier, visitou algumas agências com o foco na capacitação para venda dos cruzeiros fluviais e de expedição.

Sem dúvida, o ponto alto do encontro foram os dois eventos realizados em cada uma das praças; em Brasilia, no dia 05/06, no Hotel B e em Goiânia, no dia 07/06 no Restaurante Meze. Nos dois locais, o clima foi de imersão total no produto: público seleto, alta gastronomia, serviço primoroso e paisagens de tirar o fôlego foram as experiências que a Pier e Velle tentaram passar aos agentes de viagens presentes ao evento em um comparativo com que os clientes encontrarão a bordo.

Nas apresentações, Andrea Azem, explicou aos participantes sobre o perfil de clientes para os cruzeiros fluviais, destacou roteiros pelos rios Reno, Danúbio e Douro pela Europa, bem como rios na Ásia e África. Destacou-se novidades como a  inauguração do novíssimo e luxoso Scenic Eclipse, novo navio da Ama no rio Douro e roteiro da Emerald pelo Rio Nilo.

Fotos: Bruno Ielon

10 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo