Empresa foi premiada no segmento de turismo entre as empresas que foram escolhidas na segunda edição do evento “Maiores da Capital” que premiaram as 53 empresas destaques em 2018.
A intenção foi colocar os melhores em seu devido lugar, essa é a mais correta definição para o lançamento da 2ª edição do Anuário Melhores da Capital 2018 que foi idealizada pelo Grupo JBr. de Comunicação, há dois anos, a publicação destaca o trabalho de 53 empresas e instituições do Distrito Federal que superaram crises e criaram oportunidades de trabalho.
Criada em 1972 empresa oferecia excursões rodoviárias para pequenos grupos na região do ABC Paulista, mas cresceu e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal sendo a maior rede de distribuição de produtos turísticos do varejo brasileiro com mais de 1,2 mil agências exclusivas e mais 6,5 mil agências multimarcas credenciadas.
São nada menos do que 4 milhões de turistas embarcados por ano, o que dá uma média de 11 mil passageiros por dia.
A empresa resolveu investir em Brasília no ano 2000 dentro do plano de expansão previsto para todo o Brasil e nesse primeiro trimestre a empresa registrou crescimento de 12,6% nas vendas se comparado o mesmo período do ano passado.
Segundo a CVC, a capital federal é uma das praças mais importantes no Centro oeste e contribui para os excelentes resultados. As viagens nacionais representam 40% do volume de vendas anuais da cidade contra 60% das viagens com destino para o exterior.
Continuam sendo a preferência nacional os destinos de sol e praia pelo Brasil que lideram as vendas da CVC a 40 anos.
Nos primeiros quatro meses de 2018, a maior procura foi para viagens nas férias de julho, tendo como destino principal o nordeste.
Para fora do país, a demanda foi pela região do Caribe – com destaque pra Cancun e Punta Cana – além da América do Norte e Europa.
A CVC atribui o sucesso do negócio a um conjunto de fatores. “Estamos sempre atentos aos anseios do público, lançamos tendências e ampliamos a gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a maior companhia de turismo das Américas, afirma em nota.
“Nosso objetivo é contribuir para a realização de sonhos de viagens dos brasileiros e para o desenvolvimento de destinos turísticos. Além de gerar oportunidades de negócios para toda a cadeia produtiva do turismo e aos agentes de viagens”, informou “A qualidade de atendimento oferecido e confiabilidade de nossa marca, fazem, certamente, toda a diferença”, afirmou a instituição.