A LATAM Travel iniciou, neste domingo (25), a convenção com franqueados no complexo do PortAventura, na Catalunha, em Barcelona. Durante a programação do encontro, haverá dois dias de plenárias (28 e 29 de março) com quase 160 parceiros da rede de Franquias LATAM Travel. Para as plenárias foram convidados palestrantes que compartilharão informações e conhecimentos voltados para o negócio.
No primeiro dia, Luiz Araújo, Gerente de Vendas do Setor de Viagens na Disney, abordará os conceitos da Disney, as alavancas de sucesso em serviços e a cultura de atendimento e encantamento com os clientes, pilar que a operadora está fortemente trabalhando na companhia e quer estabelecer como referência de comportamento para a rede perante os clientes.
No segundo dia, os participantes receberão o palestrante Bill Moraes, Vice-Presidente da consultoria de treinamentos da Franklin Covey Brasil, que abordará, entre outros temas, as práticas para assegurar o alcance das metas estratégicas.
Durante a convenção, Marcelo Dezem, diretor executivo da LATAM Travel Brasil, e seus gerentes diretos compartilharão com o seu time de franqueados as conquistas de 2017, as estratégias 2018 – 2019 e, principalmente, o plano tático para atingimento destes objetivos e planejamento construído dentro do Grupo LATAM. Também haverá conteúdos e apresentações de provedores, parceiros e produtos locais estarão presentes para divulgar os lançamentos e implementações disponíveis para a LATAM Travel.
Como novidade, a operadora incluiu neste evento visitas técnicas nas atrações do PortAventura e hotéis do portfólio, reforçando a estratégia de potencializar o destino Barcelona e Catalunha como uma ótima opção de viagem e entretenimento.
A Convenção de franqueados da LATAM Travel será realizada até 2 de abril no complexo do PortAventura World (a uma hora ao sul de Barcelona), com o apoio da Agência Catalã de Turismo.