Realização do dia do fornecedor e os workshops foram as principais ações da empresa para treinamentos
São Paulo, 25 de setembro de 2017 – A MMTGapnet realizou no dia 21 de setembro o último workshop voltado para a capacitação dos agentes de viagem junto aos principais fornecedores. Durante o ano, foram mais de 2500 agentes em cinco eventos, Europa/Exóticos, América do Sul, Brasil, América Central e Caribe e o inédito América do Norte. Mas alguns treinamentos também são idealizados para os colaboradores da operadora, conhecidos como Dia do Fornecedor.
“Procuramos sempre apresentar os destinos, os fornecedores e os diferenciais para nossa gente. O intuito é munir eles com todas as informações necessárias para atender nossos parceiros da melhor maneira possível”, afirma Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.
Até o mês de setembro, já foram realizados cinco treinamentos, entre eles Disney Day, Universal Day, Barceló Day, Sandos Day e Muito Mais Salvador. “Durante todo o dia, os fornecedores realizam apresentações, brincadeiras e sorteios para mais de 60 colaboradores responsáveis pelo operacional e atendimento da MMT”, ressalta Ferraz.
Além dessas capacitações, também são realizados outros eventos de relacionamento com os agentes de viagens, como cafés da manhã, almoços, jantares e também roadshows, no qual os fornecedores juntamente com os executivos passam pelas principais cidades brasileiras para estreitar o contato e divulgar as principais promoções e informações da MMT.
E seguindo a programação do Dia do Fornecedor, já estão confirmados o Hard Rock Day, Orlando Day, Bahamas Day e Las Vegas até o final do ano. “Já estamos planejando mais alguns até o final do ano, mas ainda estamos negociando com os fornecedores”, finaliza o executivo.
Sobre a MMTGapnet
A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros. Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 13 empresas e 1,5 mil colaboradores. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 4 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br