25.3 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 12, 2025
spot_img

Ed Bastian, CEO da Delta, fala sobre a paralisação das operações na CNBC; operação retomada.

As operações da Delta foram recuperadas após as interrupções causadas pela limitação de pessoal no controle de tráfego aéreo e pelas condições climáticas sazonais.

13h00, quarta-feira, 12 de novembro

As operações da Delta foram retomadas após as interrupções do fim de semana, causadas pela redução da equipe de controle de tráfego aéreo, combinada com as condições climáticas sazonais em Atlanta e outras áreas do país.  

Ed Bastian participou de um programa na CNBC na manhã de quarta-feira para discutir o desempenho da Delta, o crescimento futuro e suas opiniões sobre o impacto da paralisação do governo nas operações das companhias aéreas. 

URL de vídeo remoto

Continuamos a operar a grande maioria da nossa programação de voos em coordenação com a FAA. Como sempre, a segurança permanece a nossa principal prioridade. 

  • Os cancelamentos planejados pela FAA foram concluídos até 13 de novembro. Com restrições mínimas de controle de tráfego aéreo, esperamos operações normais e estamos monitorando de perto quaisquer possíveis interrupções.  
  • Continuamos a oferecer maior flexibilidade aos clientes que sofreram interrupções em suas viagens de, para ou através dos mercados afetados, permitindo-lhes alterar, cancelar ou obter reembolso de seus voos, incluindo as tarifas Delta Main Basic, sem penalidades durante este período de viagem. Consulte os detalhes da isenção de penalidades aqui . 
  • Para obter as informações mais atualizadas, os clientes devem visitar o site delta.com  ou o aplicativo Fly Delta  para verificar o status do voo ou explorar opções. 

17h00, terça-feira, 11 de novembro

As operações da Delta estão estáveis, pois nossa equipe está atenta aos clientes que sofreram cancelamentos e atrasos devido às restrições do Controle de Tráfego Aéreo. Como sempre, a segurança continua sendo nossa principal prioridade.

  • A Delta prevê operar a grande maioria de sua programação de voos e continua em coordenação com a FAA. Os cancelamentos planejados e determinados pela FAA estão concluídos até 13 de novembro. Atrasos e cancelamentos adicionais podem ser necessários caso as restrições de controle de tráfego aéreo persistam no Sistema Nacional de Espaço Aéreo .
  • Estamos oferecendo mais flexibilidade aos clientes que viajam para, de ou através dos mercados afetados para alterar, cancelar ou obter reembolso de seus voos, incluindo tarifas Delta Main Basic, sem penalidades durante este período de viagem. Veja os detalhes da isenção de penalidades aqui .
  • Para obter as informações mais atualizadas, os clientes devem visitar o site delta.com ou o aplicativo Fly Delta para verificar o status do voo ou explorar opções.

12h00, segunda-feira, 10 de novembro

As equipes da Delta continuam a gerenciar nossas operações com segurança e a prestar assistência aos clientes que sofreram cancelamentos e atrasos. 

Todos os cancelamentos de voos planejados pela FAA até quarta-feira, 12 de novembro, foram concluídos. Às 12h, havia aproximadamente 280 cancelamentos de voos da Delta e 215 cancelamentos de voos da Delta Connection, de um total de mais de 5.200 voos programados para segunda-feira, 10 de novembro. 

Atrasos e cancelamentos adicionais podem ser necessários, visto que as restrições do Controle de Tráfego Aéreo continuam no Sistema Nacional de Espaço Aéreo ,  enquanto lidamos com os impactos climáticos sazonais típicos e continuamos trabalhando para recuperar a operação.

O que os clientes da Delta devem saber:

  • Estamos oferecendo mais flexibilidade aos nossos clientes que viajam para, de ou através dos mercados afetados para alterar, cancelar ou obter reembolso de seus voos, incluindo tarifas Delta Main Basic, sem penalidades durante este período de viagem. Veja os detalhes da isenção de penalidades aqui .
  • Acesse delta.com  ou o aplicativo Fly Delta  para verificar o status do voo ou explorar opções.

13h30, domingo, 9 de novembro

Atualização operacional: 

A Delta continua a cumprir a diretiva da FAA para reduzir os voos em 40 aeroportos dos EUA. Todos os cancelamentos de voos planejados pela FAA até terça-feira, 11 de novembro, foram concluídos.

Devido às crescentes restrições decorrentes da escassez de pessoal no Controle de Tráfego Aéreo e dos consequentes atrasos, são esperados mais atrasos e cancelamentos no domingo. 

Incluindo o impacto da pressão adicional no final da noite de sábado, que afetou o início das operações da Delta no domingo, há mais de 320 cancelamentos de voos da Delta e 150 cancelamentos de voos da Delta Connection em 9 de novembro, às 12h (horário do leste dos EUA), com mais cancelamentos previstos. Cancelar um voo é sempre o último recurso, após esgotar todas as outras opções. 

O que os clientes da Delta devem saber:

  • Estamos oferecendo mais flexibilidade aos nossos clientes que viajam para, de ou através dos mercados afetados para alterar, cancelar ou obter reembolso de seus voos, incluindo tarifas Delta Main Basic, sem penalidades durante este período de viagem. Veja os detalhes da isenção de penalidades  aqui .
  • Acesse delta.com ou o  aplicativo Fly Delta para verificar o status do voo ou explorar opções.

20h00, sábado, 8 de novembro

Atualização operacional:

A falta de pessoal no Controle de Tráfego Aéreo e a atividade de tempestades na tarde de sábado impuseram restrições adicionais aos voos da Delta em nosso hub de Atlanta.   

Como nada é mais importante do que a segurança, quase 30 voos com destino a este aeroporto foram desviados para outros aeroportos no sudeste dos EUA. 

Ao mesmo tempo, o controle de tráfego aéreo exigiu que as aeronaves reduzissem a velocidade ao atravessarem o Sistema Nacional de Espaço Aéreo, o que resultou em atrasos e cancelamentos adicionais de voos da Delta. 

Em segundo lugar, depois da segurança, o foco da equipe da Delta é cuidar de nossos clientes, recuperar os voos desviados e garantir a operação segura dos voos restantes na noite de sábado.   

Voos adicionais podem ser cancelados no domingo, pois o tempo de descanso obrigatório da tripulação e aeronaves fora de posição afetam nossa programação.     

Mais de 200 voos da Delta e 180 voos da Delta Connection foram cancelados na programação de sábado, e espera-se que mais cancelamentos ocorram em um total de mais de 4.200 voos programados. Isso inclui voos cancelados anteriormente em decorrência da diretiva da FAA relacionada à paralisação do governo federal. 

Para domingo, os cancelamentos já processados ​​somam mais de 140 voos da Delta e 140 da Delta Connection, de um total de quase 5.200 programados. Mais cancelamentos são esperados para domingo.   

Os clientes devem usar o aplicativo Fly Delta e o site delta.com para obter as informações mais recentes sobre seus voos antes de irem para o aeroporto. Se um voo for cancelado, os clientes podem ser notificados por e-mail, mensagem de texto e notificação no aplicativo, incluindo a opção de remarcação para o próximo itinerário disponível. Os clientes podem fazer alterações adicionais no aplicativo Fly Delta e no site delta.com. 

Os clientes podem receber um reembolso se um voo for cancelado e eles optarem por não viajar. 

A Delta agradece a paciência e a compreensão de seus clientes enquanto a equipe da Delta se concentra intensamente em levar nossos clientes aos seus destinos com segurança neste ambiente desafiador. 

10h da manhã de sábado, 8 de novembro

A Delta está cumprindo uma diretriz da FAA (Administração Federal de Aviação) e do Departamento de Transportes dos EUA para reduzir os voos em 40 dos principais aeroportos dos EUA a partir de sexta-feira, 7 de novembro. 

  • Todos os cancelamentos de voos planejados e determinados pela FAA até 10 de novembro foram concluídos.
  • Estamos oferecendo mais flexibilidade aos nossos clientes que viajam para, de ou através dos mercados afetados para alterar, cancelar ou obter reembolso de seus voos, incluindo tarifas Delta Main Basic, sem penalidades durante este período de viagem. Veja os detalhes da isenção de penalidades aqui .
  • Acesse delta.com ou o aplicativo Fly Delta para verificar o status do voo ou explorar opções.
  • A Delta espera operar a grande maioria de seus voos conforme programado, incluindo todos os voos internacionais de longa distância, e trabalhará para minimizar o impacto nos clientes, mantendo a segurança como nossa principal prioridade.  

Avisaremos os clientes com a maior antecedência possível sobre quaisquer alterações em seus voos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esses ajustes possam causar. 

Essas reduções de voos são uma resposta à escassez de pessoal de controle de tráfego aéreo decorrente da paralisação do governo e têm como objetivo manter a segurança em todo o sistema nacional de espaço aéreo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias