Plataforma une tecnologia, mídia de performance e parcerias no setor hoteleiro para ampliar alcance e fortalecer a experiência do consumidor

A promoção faz parte da estratégia da marca para ampliar benefícios aos viajantes e fortalecer sua presença no segmento de turismo online. A plataforma de Hotéis da Quero Passagem reúne uma ampla variedade de opções em todo o Brasil, incluindo pousadas, apart-hotéis, hotéis boutique, hotéis de luxo e resorts de diferentes categorias. São mais de 500 mil hotéis disponíveis na plataforma a partir de um portfólio global com mais de 1 milhão de opções, reunindo apenas as melhores escolhas para os seus viajantes.
No segmento rodoviário, a Quero Passagem aposta em uma atuação mais direcionada, com ofertas especiais em rotas selecionadas e foco na entrega de vantagens reais, experiência aprimorada e variedade de opções para o consumidor. Com essa movimentação, a empresa pretende aprofundar a análise do perfil e do comportamento do viajante, reforçando seu compromisso com estratégias baseadas em dados e na evolução da experiência do cliente.

A Quero Passagem é um dos maiores marketplaces de passagens rodoviárias e hospedagens do Brasil, com a missão de conectar pessoas a lugares de forma prática, digital, segura e ágil. Com mais de 5.000 destinos atendidos, parcerias com mais de 350 viações e uma ampla rede de hotéis, a empresa vem transformando a experiência de viajar pelo país.
Fundada em 2013, a Quero Passagem vendeu mais de 6 milhões de passagens em 2023, conectando viajantes a mais de 300 viações e milhares de destinos em todo o Brasil. A companhia atua nos modelos B2C e B2B. Em 2025, a empresa ampliou seu portfólio e se consolidou como uma agência de viagens online (OTA) completa, passando a oferecer também reservas de hotéis e tornando-se uma plataforma completa de soluções de viagem. Atualmente, a Quero Passagem é reconhecida como uma das empresas que mais cresce no setor de turismo e vendas de passagens de ônibus online.






