O Affinity Seguro Viagem acaba de lançar a “Turbo Week”, uma campanha promocional que promete turbinar as vendas de seus parceiros durante o mês de novembro. Com início nesta segunda, dia 10, e término no próximo dia 14, os agentes de viagens poderão garantir condições especiais com upgrades automáticos e mais poder de venda para os seus clientes.
Com o slogan “Seu seguro no modo turbo, sua viagem no modo tranquilo”, a ação oferece os seguintes benefícios:
– Compre 60 e leve 150;
– Compre 100 e leve 330;
– Compre 250 e leve 500.
As condições promocionais são válidas para planos com tarifa publicada, abrangendo todos os destinos, exceto América do Norte, e respeitando as condições de idade de cada produto.
Segundo Alexandre Lança, diretor de Marketing do Affinity, a Turbo Week foi criada para valorizar a base de parceiros e incentivar o fechamento de novos negócios em um dos períodos mais competitivos do ano. “Queremos que nossos agentes aproveitem a oportunidade de aumentar suas margens e oferecer aos clientes uma experiência de viagem ainda mais segura, completa e acessível. É uma campanha para impulsionar resultados e reforçar o compromisso do Affinity com o trade”, afirma o executivo.
Período da campanha: 10 a 14 de novembro de 2025
Válido para: todos os destinos (exceto América do Norte)
Planos participantes: com tarifa publicada






