Conexões entre a equipe, aprendizados de 2025 e imersões para 2026 pautaram o encontro
O Grupo Wish, uma das principais referências em hospitalidade no Brasil, realizou em outubro o Encontro Comercial 2025, reunindo líderes e representantes das áreas comerciais de todo o país em dois dias de imersão, aprendizado e conexões.
O evento reuniu 52 pessoas e aconteceu no escritório corporativo do grupo, em São Paulo. Com foco no fortalecimento de estratégias e o alinhamento de metas para o próximo ciclo de crescimento da rede, a programação incluiu apresentações sobre resultados, perspectivas de mercado e novas iniciativas comerciais.
No primeiro dia, o workshop contou com palestras de Fernanda Oliveira, diretora Comercial; Geraldo Prezoto, gerente de E-commerce; Luciana Hames, gerente de Reservas e RM; e Filliphe Scott, gerente de Planejamento de Receitas.
“Esse encontro é um momento estratégico para olharmos juntos para o futuro, reconhecendo nossos resultados e reforçando o papel da integração e da cooperação na construção de um Grupo cada vez mais forte e inovador”, afirma Fernanda Oliveira, diretora Comercial do Grupo Wish.
O segundo dia foi marcado por dinâmicas de team building conduzidas por Lucimara Castro, especialista em comunicação e desenvolvimento de equipes. As atividades destacaram a importância das conexões humanas, da colaboração e da escuta ativa como elementos essenciais para o sucesso coletivo e o fortalecimento da cultura organizacional.
“Encerramos o encontro com um sentimento de entusiasmo e engajamento renovado. Saímos inspirados para continuar construindo histórias de sucesso, fortalecendo nossa presença em destinos estratégicos e reafirmando o compromisso do Grupo Wish com a hospitalidade, a excelência e o desenvolvimento de pessoas”, finaliza Fernanda.
Sobre o Grupo Wish
Com 20 anos de atuação no setor hoteleiro e mais de 2 mil apartamentos disponíveis, o Grupo Wish consolidou-se como referência nacional em hospitalidade.
Seu portfólio reúne nove hotéis e resorts próprios distribuídos por sete Estados brasileiros, com atuação nos segmentos upscale, midscale e econômico. Na categoria upscale, a bandeira Wish Hotels & Resorts inclui unidades em destinos estratégicos como Foz do Iguaçu (PR) – Wish Foz do Iguaçu Resort, Gramado (RS) – Wish Serrano Resort e Natal (RN) – Wish Natal Resort.
No segmento midscale, a bandeira Prodigy Hotels by Wish marca presença no Rio de Janeiro (RJ) com o Prodigy Santos Dumont by Wish, integrado ao Aeroporto Santos Dumont, e em Gramado (RS), com o Prodigy Gramado by Wish. Na linha econômica, a bandeira Linx Airport Hotels by Wish atende viajantes em importantes hubs aéreos, com unidades no Aeroporto RIOgaleão (RJ) – Linx Galeão by Wish, e no Aeroporto Internacional de Confins (MG) – Linx Confins by Wish. Completam o portfólio o tradicional Hotel da Bahia by Wish, em Salvador (BA), e o Marupiara Resort by Wish, em Porto de Galinhas (PE), destinos que combinam história, cultura e lazer.






