22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

MMTGapnet realiza campanha de incentivo para promover o destino Caribe

A MMTGapnet, como forma de incentivar os agentes de viagem, realiza até o dia 31 de agosto, o mês do Caribe. Dentre as campanhas realizadas, estão um workshop em São Paulo (22) e Belo Horizonte (23) para promover o destino, parceria com a Copa Airlines que premiará os 1º e 2º lugares em vendas com bilhetes aéreos para a região e o sorteio de iPhones 7 mediante a comercialização de pacotes e a junção de pontos cadastrados. Além de já fazerem parte dos eventos, os participantes também ganham Eurekas através do programa de fidelidade da MMT.

“Procuramos incentivar cada vez mais nossos agentes de viagem, seja com capacitações, campanhas de vendas, prêmios ou viagens. Sabemos da importância de manter nossos credenciados motivados e motivar a venda de um dos destinos mais procurados pelas famílias brasileiras, o Caribe”, finaliza Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.

Para saber mais sobre o mês do Caribe na MMTGapnet, basta clicar no link e consultar o regulamento.

Sobre a MMTGapnet

A operadora de turismo MMTGapnet atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos na América do Norte, América Central, Caribe, América do Sul, Nacional, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.  Com matriz em São Paulo, conta com dez filiais nas principais cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitória e opera pelo site www.mmtgapnet.com.br ainda é possível fazer reserva em mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, reservas de carros e passagens aéreas com opções de bloqueios para feriados e datas nobres. A MMTGapnet é a única operadora que participa do Programa Eureka Prêmios, o maior Programa de Fidelização do Turismo, e se destaca pela parceria sem concorrência com os Agentes de Viagens, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor.

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de turismo para programas de fidelidade), 13 empresas e 2 mil colaboradores. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 4 mil agências de viagens. Com presença internacional e 628 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2016, mais de 3,8 milhões de trechos emitidos e mais de 8,3 milhões voados. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles