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quarta-feira, novembro 5, 2025
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Heloísa e Luísa Perissé estrelam campanha da Decolar e mostram que planejar viagem com muitas abas abertas é coisa do passado

Com bom humor e sintonia entre mãe e filha, “Partiu Decolar”, ação que estreia na Black Friday, destaca que a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina reúne tudo o que o viajante precisa em um só lugar

Crédito (divulgação)

Chegou a Black Friday da Decolar  empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – e, com ela, uma dupla que dispensa apresentações: Heloísa e Luísa Perissé. Em clima leve e divertido, mãe e filha estrelam a primeira campanha da DM9 para a marca desde a conquista da conta, com uma narrativa que transforma em solução o drama moderno de quem abre “um milhão de abas” para planejar viagens.

Batizada de “Partiu Decolar”, a campanha mostra que, quando o assunto é viagem, a Decolar, seja no app, no site ou nas lojas, é o destino certo para comprar passagem, hospedagem, pacotes,  seguro-viagem, passeios e atividades, com as melhores ofertas e sem dor de cabeça. Com um toque cômico de uma mãe curiosa e uma filha prática, a ação tem como mote “Elimine as abas da sua viagem” e convida o público a deixar de lado o estresse da busca. Além de aproveitar a praticidade de reunir tudo em um só lugar, de forma rápida e eficiente, ainda é possível economizar ao comprar tudo junto.

“De forma leve e divertida, a campanha reflete um comportamento real de quem ama viajar: a vontade de comparar tudo e o receio constante de perder a oferta ideal. Essa busca incessante pode gerar estresse e uma certa ansiedade”, diz Patrícia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar. “Com a Decolar, mostramos que é possível organizar toda a viagem em um só lugar, com praticidade, segurança e vantagens exclusivas. É uma maneira criativa de reforçar o que a marca oferece: conveniência, confiança e as melhores condições em cada etapa da jornada do viajante.”

filme principal da campanha, veiculado em TV aberta, rádio, OOH digital, plataformas de streaming, shoppings centers e no ambiente digital, apresenta Heloísa tentando planejar as férias com dezenas de janelas abertas no computador. É quando Luísa chega para “dar aquele toque da geração Z” e mostrar que tudo pode ser resolvido de forma muito mais simples pelo app da Decolar. Entre provocações carinhosas e trocadilhos afiados, o embate geracional se transforma em cumplicidade e em conversão. No universo online, a ação se estende por Meta, TikTok e YouTube, com conteúdos nativos, trends e desafios criados para gerar engajamento e impulsionar conversões, incluindo o divertido trap “Partiu Decolar”.

“Viajar é uma das experiências mais desejadas, mas também uma das mais caóticas na hora do planejamento. A gente quis transformar essa ansiedade das mil abas abertas em um insight divertido e verdadeiro, mostrando que a Decolar realmente simplifica essa tarefa. A Heloísa e Luísa fazem isso com humor e autenticidade”, explica Yuri Mussoly, CCO da DM9.

Além disso, a ação conta com um ecossistema de influência composto por 13 criadores de conteúdo, entre macro e micro influenciadores, que reforçam a mensagem de confiança e praticidade da marca em comunidades reais e perfis de lifestyle, economia e turismo. A ideia é destacar que, na hora de planejar a próxima viagem, a Decolar é o destino certo e reúne em um só lugar tudo o que o viajante precisa.

 

Ficha Técnica

Agência: DM9

Anunciante: DECOLAR

Campanha: Black Friday Decolar

Data: 03/11/2025

 

CEO: Pipo Calazans
COO: Thomas Tagliaferro

CCO: Yuri Mussoly

CSO: Stephanie Campbell

VP Conteúdo e Inovação: Cléber Paradela

VP de Produção: Anna Ferraz

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Bruzzesi

Diretora Executiva de Conteúdo: Daniela Lima

Head of Art: Cleber Pereira

Diretor de Criação: Juliano Almeida

Redação: Tirzar Azevedo, Matias Sharif, Marcelo Hirata

Direção de Arte: Thiago Nascimento, Luísa Pacheco

Atendimento: Dani Glicenstajn, Tiago Lima, Fernanda Ramos

Projetos & Operações: Gabriela MesquitaEliza Abdalla

Mídia: Lotta Ferraz, Mirella Covaleski, Matteus Lopes, João Amano

Planejamento: Daniel Iacobucci, Tamires Youssef e Manuela Credendio

Conteúdo: Victor Ambrosio, Melanie Swidrak, Beatriz Honório, Joakin Meira

Marketing de Influência: Vitória Merola

Produção Criativa: Sthefany Nascimento

Dados: Fábio Baldo, Raivich Alves, Bruna Carvalho, Lorena Pereira, Patrícia Bassetto

 

Decolar: 

Patricia Mandarino Nano – Diretora de Marketing e Growth

Tatiana Sanches – Gerente Sr de Marketing, Mídia e Branding

Paula Santi Shalch – Gerente de Conteúdo, Marketing

Andressa Barion – Especialista de Marketing, Social Media

Fabrizio Barbazia – Especialista de Produção, Marketing

Amanda Raminelli – Especialista de Marketing

 

Produtora de Imagem:
Produtora de imagem: Santeria
Diretor de cena: Rafael Damy
Assistente de direção I: Catharina Bergo
Assistente de direção II: João Piovan

Assist de direção III: Danielle Cristina Prestes da Silva
Som Direto: Samuel Borimecico
Atendimento: Cláudia Caldeira, Paula Saraiva, Helena Gazzeta, Gabriella Reis
DOP: Victor Alencar
Assistente de câmera I: Alice Sesoko
Diretor de arte: Manoela Clemente, Verginia Recco e Lucca Nepomuceno
Coordenação: Larissa Quícoli
Diretor de Produção: Paula Ortiz
Produtor: Larissa Weichsler
Produtor de Locação: 3T
Fotógrafo Still: Marcos Lopes
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes Pissara
Finalização: Arthur Ribeiro
Montagem: Rafael Tchope
VFX: JhowVFX
Supervisão de VFX: Rodrigo
Color Grading: Ian Pasqualino (Bleach Post)
Cópias: Thiago Rizzuti
Assistente de finalização: Dennys Tadeu
Assistentes de coordenação de pós: Tom Lopez e Esther Huber

 

Produtora de Áudio:

Produtora de Áudio: Hey, Listen

Produção musical: Luiz Ortega

Produção Executiva: Manoella Coelho da Fonseca

Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca

Finalização e Mix: Equipe Hey, Listen

 

Captaçāo de conteúdo

Direção: Bruno Mizogutti
Assistente: João Marcos Aguiar Meireles

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 26 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Variados

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