27.8 C
São Paulo
sábado, novembro 1, 2025
spot_img

Azul apoia treinamentos “Vender Orlando é só Alegria” em dez cidades brasileiras e capacita 2 mil agentes de viagens

Eventos capacitaram profissionais do turismo em parceria com Visit Orlando, Universal e United Parks

São Paulo, 31 de outubro de 2025 – A Azul, companhia aérea brasileira com o maior número de voos conectando o Brasil a Orlando, marcou presença como apoiadora no ciclo de treinamentos “Vender Orlando é só Alegria”, projeto idealizado por Visit Orlando, Universal Destinations & Experiences e United Parks & Resorts. As capacitações reuniram aproximadamente 2.000 agentes de viagens em diversas regiões do país, com o objetivo de aprimorar a venda do destino Orlando e apresentar novidades do portfólio de atrações, produtos e experiências da cidade norte-americana.

As ações percorreram Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza, cidade que sediou a última etapa do programa durante a 14ª edição da BTM (Brazil Travel Market), um dos maiores eventos B2B do turismo nacional.

Durante os encontros, os participantes receberam informações sobre novas atrações, atualizações dos parques temáticos e dicas para aumentar a rentabilidade ao comercializar o destino. O formato interativo incluiu um quiz final, no qual os agentes mais bem pontuados garantiram vaga em um famtour exclusivo a Orlando, previsto para dezembro de 2025.

“Essas capacitações reforçaram nossa conexão com o trade e o compromisso de oferecer suporte completo aos agentes, que são fundamentais na jornada de decisão do Cliente. Orlando é um dos destinos internacionais mais procurados e estratégicos para a Azul, e queremos que cada profissional esteja preparado para vender experiências completas”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul.

 Operação – Atualmente, a Azul opera voos diários para Orlando e, durante a alta temporada, disponibilizará 5.963 assentos partindo de Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

Sobre a Azul

Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da Azul.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias