20.1 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 27, 2025
spot_img

Decolar e Wyndham Hotels & Resorts criam experiência imersiva em shopping com desconto exclusivo

tivação especial no Internacional Shopping Guarulhos recria a atmosfera do Wyndham Olímpia Royal Hotels dentro da loja da Decolar

Ativação na loja Decolar do Internacional Shopping Guarulhos (crédito: divulgação)

 

Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina –, em parceria com o Wyndham Olímpia Royal Hotels, apresenta uma ação especial no Internacional Shopping Guarulhos. A loja da Decolar foi transformada em um ambiente imersivo inspirado no resort, marcando o início de uma campanha que já antecipa as férias, com descontos exclusivos em viagens.

A iniciativa transforma a loja em um espaço que transmite o clima de lazer e diversão característico do 1º hotel de bandeira internacional da cidade que desponta no noroeste paulista, convidando o público a sentir um pouco da experiência que o resort oferece. Quem adquirir o “Pacote Diversão”, com hospedagem mínima de três noites, ainda garante ingressos gratuitos para o parque Thermas dos Laranjais, um dos maiores e mais visitados parques aquáticos da América Latina.

E para quem já está planejando as próximas férias, a campanha oferece benefícios exclusivos de cupons com mais de R$1.000 de desconto. A promoção é válida em todas as lojas físicas da Decolar e segue até dezembro, ou enquanto durarem os estoques de cupons.

“Mais do que uma ação promocional, essa parceria reforça o compromisso da Decolar com o estímulo ao turismo e a valorização dos destinos brasileiros. Com foco em personalização, a companhia utiliza inteligência de dados para identificar o perfil dos clientes de cada região e conectar seus interesses de viagem aos destinos, hotéis, atividades e promoções mais relevantes”, afirma Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar. “Ao transformar nossas lojas em espaços de experiência, queremos inspirar o público a viajar e mostrar que o planejamento das próximas férias pode começar bem perto de casa.”

“A parceria com a Decolar é motivo de grande satisfação para nós”, destaca Mário Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels. “Além de fortalecer a presença da Wyndham Hotels & Resorts na América Latina, essa ação nos ajuda a mostrar o potencial dos destinos brasileiros como Olímpia e a  inspirar mais pessoas a viajarem.”

A parceria entre a Decolar e a rede Wyndham também chega ao Nordeste. As lojas em Recife (PE) e Salvador (BA) também foram transformadas em espaços inspirados com outros resorts da marca, ampliando a experiência da campanha por todo o País.

Confira mais fotos:

 

 

Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels

Primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Possui entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além de 960 apartamentos e a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 11 piscinas climatizadas sendo duas cobertas, oito ofurôs, saunas, jacuzzis, spas, academias, Arena Beach, quadras esportivas, salas de jogos e brinquedotecas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurantes e lanchonetes e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 26 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias