20.1 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 27, 2025
spot_img

Culinary Journey: O novo plano de menu premium personalizado do Grupo Lufthansa

  • Serviço personalizado disponível em todas as classes de viagem em voos de curta, média e longa distância
  • Cardápio digital e opções de pré-encomenda reunidos em um só lugar
  • Disponível para voos operados pela Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines

Quais opções de comida estão disponíveis no meu voo e qual refeição eu gostaria de encomendar antecipadamente? Quais bebidas eu gostaria? Como posso garantir que receberei minha refeição favorita?

Graças à nova “Jornada Culinária” do Grupo Lufthansa, os passageiros que voam com a Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines terão ainda mais facilidade para fazer a pré-encomenda e saborear suas refeições e lanches favoritos. A “Jornada Culinária” reúne todas as opções de alimentos e bebidas para toda a experiência de voo, independentemente de os passageiros voarem com uma ou mais companhias aéreas do Grupo. Inclui o menu digital, opções de pré-encomenda e uma função de feedback. As opções variam de acordo com a companhia aérea e a classe de viagem.

Premium em todas as classes de viagem

Os clientes podem acessar a nova oferta diretamente pelo aplicativo do Lufthansa Group, pelo site ou por meio de um link no e-mail informativo enviado antes da partida. A seleção culinária adequada é fornecida automaticamente para cada hóspede com base em sua reserva. Seja um voo de curta distância na Classe Econômica ou um voo de longa distância na Primeira Classe, a “Viagem Culinária” oferece uma experiência personalizada em todas as classes de viagem. Os hóspedes também se beneficiam disso se tiverem um voo de conexão e estiverem voando com mais de uma companhia aérea do Lufthansa Group.

Por exemplo, um hóspede que reservou uma viagem com vários voos pode viajar com a Austrian Airlines de Viena para Frankfurt e de lá com a Lufthansa para Nova York – e selecionar suas refeições e bebidas com antecedência para ambos os voos por meio da “Viagem Culinária”.

Cozinha personalizada em cada voo

“Pela primeira vez, os clientes que voam com a Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines podem ver todas as opções de comida e bebida do seu voo rapidamente, mesmo em voos de conexão com companhias aéreas diferentes”, explica Caroline Drischel, Vice-Presidente Sênior de Viagem do Cliente do Grupo. “A ‘Viagem Culinária’ torna a ampla gama de serviços oferecidos pelo Grupo Lufthansa, que representamos com nossas companhias aéreas premium, ainda mais consistente e agradável para nossos clientes do que nunca.”

Mais opções e pratos favoritos garantidos

Além disso, os clientes frequentemente se beneficiam de uma variedade maior de refeições que podem não estar disponíveis posteriormente a bordo. Por exemplo, passageiros em voos de longa distância podem escolher entre até nove pratos principais, incluindo criações exclusivas preparadas especialmente para os usuários do novo serviço. A “Viagem Culinária” também oferece aos viajantes a certeza de que sempre receberão exatamente a refeição que desejam.

Em voos mais curtos, os passageiros podem escolher entre uma variedade de produtos saborosos para comprar a bordo, como sanduíches, tigelas, saladas ou bolos. Eles também se beneficiam de um desconto exclusivo de 10%. As pré-encomendas permitem um melhor planejamento do serviço de buffet, o que ajuda a reduzir o excesso de alimentos.

A oferta também inclui uma opção direta para fornecer feedback e preferências para que as opiniões dos clientes possam ser incorporadas ao desenvolvimento futuro da “Jornada Culinária”.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias